Saturday 20 May 2017

Bwilc Sistema De Negociação


404 - Kategorie nicht gefunden. Die Seite känder angezeigt werden, weil. Sie ein veraltetes Lesezeichen aufgerufen haben. Sie eine Suchmaschine einen veralteten Dieser Webseite aufgerufen haben. Sie eine falsche Adresse aufgerufen haben. Sie keinen Zugriff auf diese Seite haben. Die Angefragte Quelle wurde nicht gefunden. Whrend der Anfrage ist ein Fehler aufgetreten. Bitte eine der folgenden Seiten ausprobieren. Bei Problems ist der Administrador dieser Website zustndig. Kategorie nicht gefunden. BWILC por Dirk Du Toit Review. I pensam que é muito importante postar atualizações no que diz respeito à educação forex e graças a Felix para permitir esta função. Muitas vezes, os novos comerciantes tornam-se eufórico e animado com cursos acreditando que estão na estrada para Riquezas e eles finalmente encontraram o curso que irá torná-los como comerciantes, e você quer dizer ao mundo sobre isso A realidade é que o comércio é uma disciplina Para se tornar bom no comércio leva tempo e parte desse tempo envolve vadear através de montes de forex Educação para descobrir o que funciona eo que é bull. Whilst eu absolutamente raved sobre o curso de Dirk s quando eu comecei o curso, indo sobre fazer o programa do mentor eu descobri algumas verdades home ao longo da maneira quando você é um newbie que você quer negociar e Comércio bem imediatamente Você ignora o fato de que pode levar alguns anos para dominá-lo, ou talvez você é cérebro lavado em pensar que você pode fazer lucros imediatos por um dos muitos gurus lá fora Quando você começa picado pelo mercado Você começa a questionar o sistema que você está usando ou você culpa seu corretor ou qualquer outra coisa Você nunca se culpa e você não tem controles configurados para medir o seu desempenho para descobrir seus pontos fortes e fracos para melhorar continuamente Você começa a hop sistema até que você Não pode hop não mais Então você tropeça em o que é anunciado como um movimento do paradoxo um método novo inteiro negociar em um e-livro disponível Ele responsabiliza os educadores do forex, a análise técnica e os corretores para sua miséria negociando, para sugar-o dentro e roubar seu Dinheiro Finalmente, você pensa, finalmente eu tenho alguém do meu lado que entende onde estou com o meu comércio e vai me levar na direção certa. Eu fiz o programa de orientação e, embora seu objetivo era realmente demonstrar que o mercado é aleatório e Tem um monte de ruído os exercícios longos foram realmente muito estúpido considerando que, apesar da aleatoriedade mercados, existem certos padrões fundamentais que os mercados produzem Dirk ignora o fato de que o mercado é Feita de emoções de pessoas que tendem a produzir formações não lineares, uma forma de aleatoriedade que pode ser reconhecida e que são repetidas Embora seu sistema pode ser rentável em certa medida, você realmente não pode maximizar sua capacidade como um comerciante como o sistema é muito limitado a Expandir suas habilidades e progredir continuamente como um comerciante O curso não ensina disciplina ou os fatores psicológicos do mercado eo efeito que o mercado terá sobre você como um comerciante. Mudança paradox de Dirk não ensinar muitas questões admiráveis, como alavancagem eo que torna Até o mercado de forex e como ele funciona, mas em geral sua abordagem de aleatoriedade de mercado é apenas metade cozido e é uma vergonha ele hasn t aprofundou as questões comerciais reais de psicologia de mercado Se ele tivesse feito isso iria alterar um pouco a sua visão sobre técnicas Negociação Em vez disso, ele usa a análise de tecnologia, corretores e forex educaters como atiradores em emoções de novatos perdidos que estão à procura de uma resposta para os seus problemas comerciais que não é nada curto De marketing inteligente. Seu exagero sobre os fundamentos para entender a imagem do mercado maior é para cobrir o fato de que as variáveis ​​fundamentais são relativamente insignificantes na determinação de como os mercados se comportam no curto prazo, a menos que você é um comerciante notícias Estudos têm mostrado que uma perspectiva de curto prazo De um ano ou menos, fatores fundamentais contribuem para o retorno global do investimento, muito menos, do que fatores psicológicos. Como outros já disseram já, você vai ganhar algumas informações úteis sobre a alavancagem eo mercado cambial em si, mas assumir a sua mudança de paradigma com uma pitada De sal e dar o mentoring um miss.2006-11-23 atualização Eu levei o programa de mentoria Foi irritante no primeiro ter que passar por uma massa de dados para estudar os efeitos da aleatoriedade da ação de preço Depois de passar por inúmeros excercises que deu Uma visão mais abrangente sobre a ação de preço e me mostrou onde eu errei com análise técnica por tanto tempo O programa de orientação também me deu um clea R compreensão do método 4x1, com muitas táticas que são extremamente úteis que não são discutidos em BWILC Estou afogado Phil NJ acima parece ter uma atitude muito blase know-it-all para o trabalho de Dirk Talvez ele tenha sido enganado muitas vezes E não posso acreditar os benefícios da abordagem Dirk s eu lutei por quase dois anos para entender o forex tendo na maior parte do touro hit que o rodeia com os gurus técnicos, e esta é a primeira vez que tenho sido rentável em dois meses desde que eu Começou a negociar a abordagem bwilc e eu não ter fechado um comércio negativo ainda Phil, faça um favor a si mesmo, experimente os métodos corretamente, você será agradavelmente surpreendido Dirk é um verdadeiro mestre neste jogo e ele realmente pensou coisas através de seu método em O nível intelectual e prático. 2006-06-07 STOP NEWBIE TRADERS VOCÊ NÃO PODE AFFORD NÃO LER ESTE LIVRO Quando 8 meses em minha negociação e eu não estava ficando em qualquer lugar que eu comecei a olhar em volta para respostas eu vim através de alguns livros de psicologia e Got snippets de informações sobre o que os criadores de mercado e corretores foram realmente até Então a realização afundado em que não era apenas sobre a psicologia e não sendo roubado pelo seu corretor que importava A importância dos fundamentos mostrou sua cabeça feia para a equação Mas com estes Restos de informação Eu não sabia como começar a colocar tudo junto Então o inevitável aconteceu Eu comecei a hop sistema com resultados insatisfatórios até que eu encontrei Bird Watching em Lion Country É um triste fato de que muitos comerciantes passaram pelos processos de carreira que tenho Descrito acima, sendo devorado pelas esperanças e sonhos do forex mardi gras de educação e sistemas prometendo-lhe grandes lucros Se apenas eu tivesse lido BWILC desde o início, eu teria me salvou milhares de dólares e um monte de dor e sofrimento This É um deve ler para qualquer comerciante newbie Você não pode imaginar quanto dinheiro, sangue, suor e lágrimas você vai salvar a si mesmo, comprando este livro O livro é extremamente baixo para e Articula e diz ao mercado exatamente como ele é rola junto os componentes os mais importantes da negociação, análise fundamental, que e quem compõe o mercado e como, porque move-se explica a realidade da análise técnica e sua relação com o Forex educação e corretoras marketing Tantas ligações são feitas O livro apresenta uma abordagem holística para o mercado de forex e, em seguida, dá-lhe uma abordagem de bloco de construção de como você pode negociar o forex como resultado de compreender como tudo funciona Este é um livro de leitura obrigatória Leia este livro antes de tentar qualquer curso de forex, seminários, serviços de sinal, etc Ele irá limpar um caminho através de todos, o Bull S na indústria e fornecer-lhe a borda que você precisa desde o início eu didn t encontrá-lo um chato ler at All Assim que comecei a ler o primeiro capítulo eu sabia que esta era exatamente a informação que eu precisava e eu não poderia colocá-lo para baixo Eu não me inscrevi para a orientação, mas se é tão bom quanto este livro eu sou Ure seria bem worth it. Personal Mentoring Programprehensive, all-in mentoring on-line para pessoas sérias sobre forex trading. SloGroPro Forex Trading. Course por DrForex. A prática de negociação curso baseado em Bird Watching em Lion Country Forex Trading explicado. Análise briefing da situação atual do mercado. Observação estranha em Lion Country. Forex Trading Explicado. Dirk du Toit s original, venda de topo, amou globalmente, forex trading ebook. Forex Thoughts Articles. by Dirk du Toit. Thought artigos provocadores e informativos sobre forex trading. Bird Watching em Lion Country - FX Trading explicado. Mas antes de você pode corrigir a multidão de detalhes de problemas comerciais com base nesta crença falsa primária, é necessário Para identificar o tronco a partir do qual todos os problemas de detalhe crescer. Você vê, como as raízes de uma árvore Baobab, a causa primária da crença falsa não é óbvia Mas o principal, em seu rosto, problema prático é como o tronco de um Boabab Árvore Ela domina a cena. Os leitores falam. À medida que os anos passavam, há um número surpreendente e crescente de leitores que confessam não acreditar a mensagem BWILC a primeira vez round. Have um olhar para o que alguns deles dizem e note que BWILC causas Uma mudança total na mentalidade dos comerciantes e sua abordagem. Uma história típica. A primeira vez que eu li BWILC foi mais de um ano atrás. Enquanto tempo, eu senti que já tinha uma estratégia vencedora, ou seja, o meu copo estava meio cheio ou mais como 90 Cheio, eu era tudo básico Y procurando uma bala de prata e as informações do livro didn t atender a que, assim que eu classificá-lo na parte traseira burner. My estratégia foi o mesmo que todos alavancagem others. Big, pequenos alvos, perda de stop apertado, e que eu Apenas precisava de paciência para esperar até que todos os meus indicadores alinhados para que eu pudesse saltar sobre esses setups. I de comércio perfeito raciocinou que outros foram mal sucedidos porque eles foram imprudentes e impacientes e foram mais trading. I wasn t vai deixar isso acontecer comigo. I Acabei construindo um programa e colocando toda a minha configuração de comércio e idéias de gerenciamento de risco nele e virou solta Eu tinha uma versão em tempo real e, em seguida, volta testado vários lucros diferentes e ter perda de números, prazos múltiplos, etc Eu acho que eu voltar Testado todas as combinações por um ano. O programa funcionou muito bem, e eu nunca perdi uma configuração perfeita. Se eu perdi, eu descobri o que estava errado, tweaked as regras, e correu novamente. Eu fiz esse processo repetidamente por vários meses Várias combinações Trabalhou por 6 meses ou mais, Eu estava facilmente dobrar o meu dinheiro ao longo de um mês ou dois, mas finalmente tudo terminou com o Cisne Negro que uma situação que eu tinha calculado apenas tinha um 1 em 10000 chance de acontecer e iria limpar a minha conta out. It foi toda a prova Eu precisava saber 100 que quase tudo que está sendo vendido na web não funcionou. Depois de uma pequena pausa, eu peguei BWILC again. It era exatamente o oposto do que todo mundo estava fazendo e foi realmente escrito por um comerciante bem sucedido, não um Que me diz mais do que qualquer coisa. Não é rápido e fácil. Vivemos em um mundo de conforto e certeza As coisas são rápidas e fáceis e os resultados são certos Não consigo ver Ligue as luzes e veja imediatamente Precise de um copo de Café chá Solução instantânea Necessidade satisfeita. Necessidade de resolver algum problema, descobrir informações importantes, a fim de tomar as decisões certas sobre as suas férias Google Problema resolvido. Seu filho precisa criar um projeto de ciência que em grande parte determinará sua passagem Comeu novamente, google ele projeto feito e poeira bem dentro do tempo e A graus alcançados. Mas estes e muitos outros problemas ou necessidades que podem ser resolvidos ou satisfeitos com rapidez e facilidade não são quase tão complexos como a negociação dos mercados financeiros. Este é o primeiro Ponto BWILC deixa você em absolutamente nenhuma dúvida. Existe uma visão completamente falsa, desenvolvido por comerciantes, não comerciantes, que forex trading é fácil de fazer e rápido para aprender e executar, ser bem sucedido e repetir em conforto até o fim do tempo. Enquanto você acredita que a negociação forex não é problemática e pode ser facilmente descoberto, os resultados do que você faz em algumas semanas ou meses no máximo, será definitivo e você será definido para sempre, BWILC não vai significar nada para Você irá padrão de volta para o caminho solução fácil Você vai querer drenar todas as possibilidades antes de desistir sobre o sonho fácil Infelizmente, na maioria dos casos, que não é necessariamente uma maneira de obter fantasia super rica rápida. Infelizmente, você pensa. Sim, Unfortuna Tely porque a maioria das pessoas que me deparei ao longo dos anos no mercado de forex são muito racionais, pés no chão, realista e geralmente certo este era um lugar para ter cuidado Mas, infelizmente, as pessoas acreditam como com a maioria dos outros aspectos de suas vidas que vai Ser fácil e rápido para resolver como fazer um monte de dinheiro com pouco dinheiro com certeza Este monte de dinheiro e pouco dinheiro são realisticamente visto em relação aos seus meios atuais e situação da vida. As pessoas não ouvem falar sobre o forex, se tornar viciado, queda Seu trabalho e apostar toda a sua vida em forex trading em uma semana Não, eles fazem sua pesquisa, eles gastam dinheiro, tempo e energia em treinamento ou aquisição de experiência e conhecimento. E exatamente isso é o problema, porque é difícil ter a impressão de Hoje Internet e com a forma como a Internet se tornou um veículo de marketing primário, para empresas, pequenas empresas e milhões de comerciantes individuais do Internet que não é rápido e fácil de fazer um monte de dinheiro com littl E dinheiro por meio de negociação forex. As histórias de comerciantes bem sucedidos de há muito tempo para o dia presente um ou dois estranho são apresentados para você ficar preso, mas de alguma forma que não era rápido e fácil para eles, caem no caminho. O ponto porque não é rápido e fácil, a solução rápida e fácil é falso. Aqui está o detalhe técnico Forex corretores para comerciantes individuais precisam de milhares e milhares de negócios para ser feito em uma semana ou mês, a fim de ter um negócio rentável Se Eles ainda remotamente apresentar a verdade sobre o quão difícil negociação é e quão incrivelmente alto o risco de perda é se você comércio da maneira que lhes beneficia, eles não terão um negócio. Ter uma falsa acreditar neste nível mais básico é a raiz do Problemas que você vai encontrar, enquanto você tem it. From esta falsa acreditar que ramifica a todos os aspectos da negociação forex. Mas antes que você possa corrigir a multidão de detalhes de problemas comerciais com base nesta crença falsa primária, é necessário identificar o Trun K de que todos os problemas de detalhe crescem. Você vê, como as raízes de uma árvore Baobab a causa primária da crença falsa não é óbvio Mas o principal, em seu rosto, problema prático é como o tronco de uma árvore Boabab Ela domina o cena. Tempo-ing versus tempo no mercado. Enquanto você acredita que você pode tempo o mercado regularmente, perfeitamente e só tem que usar técnicas básicas de gestão de dinheiro como don t risco mais de 2 de sua conta em qualquer um comércio sem falhar, BWILC irá falhar Para impressioná-lo. O sucesso da indústria de varejo corretor forex é baseado no sucesso que tiveram de plantar a crença de que usando seu software de gráficos milhões de pessoas serão capazes de tempo o mercado perfeitamente em qualquer nível que eles escolherem. Você gosta da imagem maior E quer negociar apenas algumas vezes por semana Sem problema Temos os gráficos e as ferramentas de gráficos forex para you. You não pode sentar-se ao redor e esperar talvez um perfext negociação configuração algumas vezes por semana Nenhum problema Intra dia forex técnicas de gráficos foram Desenvolvido para atender às suas necessidades. Instalação de horas de espera para as configurações de um problema Nenhum problema de dados, um minuto, cinco minutos, dez minutos, gráficos de quinze minutos e as ferramentas para o tempo o mercado perfeitamente muitas vezes ao dia em suas pontas do dedo. O exigente para sentar-se o dia inteiro e trocar muitas vezes por dia Luta com o tempo Sem problema Automatize-lo Forex Robots Inc torna grande. Luta com o tempo Nenhum problema Tente esta técnica de timing Luta com isso também Não há problema Aqui está algo mais Algo mais Não funciona tão bem Não há problema Adicione este tweak Tweak um pouco sqweaky Não há problema Aqui é como óleo-lo Fuga de óleo Sem problema Trader Pat mostra-lhe como Trader Pat s timing de repente fora Nenhum problema Deixe-me mostrar you. You obter a mensagem espero que sim . Tudo é baseado em uma capacidade de perfeitamente tempo o mercado A crença é que o mercado é absolutamente previsível Que é onde o tempo vem em Você pode tempo as previsões se o próximo movimento, em sua zona confortável, vai ser UP ou PARA BAIXO E assim pode todo o mundo fazer exatamente o mesmo em qualquer tempo quadro trajes todos os seus desire. There é apenas um problema Não é true. The problema de tempo é enorme Sem dúvida, se suficiente gente tentar tempo o mercado todos os dias o whol Depois de tudo o mercado mostra alguns padrões, eo comportamento de todas as pessoas usando as mesmas técnicas pode até causar estes e causar um loop de feedback previsível. No entanto, para qualquer indivíduo como parte deste Massa de pessoas é impossível determinar se os seus sucessos de tempo são pura sorte ou o surgimento de habilidades nacsent em trading. BWILC descreve em algum detalhe este problema de tempo ea maior crença falsa e como reconhecê-lo e não torná-lo seu problema também. BWILC vai mais longe e descreve uma solução, com base, não melhorar o seu calendário do mercado um desperdício de tempo bruto, mas melhorar a sua resiliência quando você seus comércios gastar tempo no momento market. The momento de remover 100 dominância de tempo de sua negociação, É como remover o tronco do Boabab. At cada nível de negociação coisas são diferentes. Cada aspecto tem uma torção. Por exemplo, você ainda usar gráficos e você ainda usar algumas análises técnicas, mas Não perder tempo tentando identificar o próximo grande comércio, mas para obter a perspectiva para determinar, se e como gastar tempo no mercado atual. É um fato que você pode t tempo do mercado usando os fundamentos Não está em disputa Mas você deve usar os fundamentos para determinar se você deve e como melhorar o tempo gasto no mercado. Portanto BWILC tem pouco interesse em dar-lhe uma outra lição de análise técnica pseudo, mas introduzi-lo à análise relacional Em A fim de gastar tempo rentável no mercado que você precisa para entender as relações entre os eventos coisas que acontecem, o preço como os preços mudam eo tempo decorrer do tempo. A falácia calendário cria uma conseqüência profunda não intencional e muito prejudicial, Porque eles estão certos de que eles podem tempo o mercado Eles entram comércios porque eles estão certos que é uma alta probabilidade set-up Eles colocam as paradas mais ridículo perto do mercado, becau Se eles estão certos, se eles apenas parar as suas perdas e executar os seus lucros que serão bem sucedidos E eles alavancar-se, porque eles estão certos de que eles têm os riscos classificados com o seu momento perfeito timing. Se você descartar a falácia timing todos esses títulos falsos queda De distância. É por isso que a negociação é tão difícil Não há certezas Ever. That também é por isso que BWILC doesn t oferecer certezas em um 1-2-3 trading system. Decision-making sob incerteza é um tema bem estudado Cientistas obtiveram prêmios Nobel para que . A incerteza é pessoal Por conseguinte, a negociação é pessoal Não há algo como uma solução one-fits-all negociação Cada indivíduo observa coisas diferentes sob incerteza, reage de forma diferente, age de forma diferente. Para se tornar bom no comércio você tem que tornar - Fazendo sob condições incertas e viver com a incerteza perpétua e apreciá-la. Como livros, seminários e webinars podem t e don t ensinar that. Bird Watching em Lion Country - Forex Trading Explicado, no entanto, é uma verdadeira introdução para fazer exatamente isso É o primeiro passo que colocá-lo, sem dúvida, sobre o caminho certo. Por que tantos são tão enarmoured com ele, mesmo que seja só depois da segunda ou terceira leitura e anos de tempo wasted. Do você tem o luxo de perder tempo perseguindo técnicas parvas para alcançar sonhos irrealistas espero que não. Você pode dar ao luxo de linha Os bolsos dos corretores forex por ser ignorante sobre como eles dupe você fazer isso sem perceber que nunca, até que você simplesmente não pode tê-lo mais do que eu espero que não. Você tem tempo para estar errado, apesar de ser avisado Eu tenho certeza que você don t. Don t atraso, chegar à frente do tempo, aprender a gastar tempo rentável no mercado. Tome o primeiro passo do melhor momento de sua vida no mercado de forex now. ALSO VER BWILC 2013 FOREX TRADING OFERTA OFF. O.O aprender a conhecer Me melhor primeiro assinando aqui para mais.

No comments:

Post a Comment