Monday 22 May 2017

Forex Indicadores Não Trabalho


Com o avanço da tecnologia, mais e mais pessoas estão fazendo uma renda a tempo inteiro a partir do conforto de sua casa e eu estou feliz em dizer que eu sou um dos eles. Basicamente eu faço a minha renda de tempo integral de negociação forex e opção binária. Dê-me assim alguns minutos de seu tempo para dizer-lhe mais sobre minha viagem e quem eu sou. Eu sempre tenho o hábito de me apresentar primeiro, como eu não gosto da idéia de pessoas se escondendo diante de um site tentando vender algo. O problema com a internet agora é que há um monte de comerciantes que estão se colocando como um perito tentando vender esses cursos ruim, sinais e outros serviços para as pessoas. É por isso que eles têm que se esconder atrás de seu site. Para mim, eu sou um comerciante real que vive fora de minha renda de negociação binário e forex e, portanto, não tenho nada a esconder. Em vez disso, eu queria ser amigos com vocês aqui como eu acredito que é o destino que encontramos aqui neste blog, apesar de não estamos no mesmo país. Tenho sido um comerciante em tempo integral desde 2008 e ganhar lucros consistentes mês após mês desde 2009, independentemente das condições do mercado. No entanto, eu não milagrosamente começar como um grande comerciante. Antes de eu tropeçou sobre este binário e oportunidade de negociação forex, eu costumava trabalhar como engenheiro em uma empresa multinacional. Como eu não gosto da sensação de trabalhar de 9 a 5 mais eu não gosto de ouvir o absurdo de meu chefe, eu parei meu trabalho depois de trabalhar por um ano. Tornei-me um tutor privado ensinando matemática aos alunos e, eventualmente, comecei a publicar 7 livros de matemática que estão disponíveis nas principais livrarias do meu país. Embora a renda era boa, mas eu tenho que fazer a entrega e embalagem dos livros de mim mesmo, que é para mim uma forma de usar o tempo para trocar por dinheiro. Abaixo está uma cobertura da mídia de mim no armazém Como eu disse, eu não sou aqueles comerciantes que estão posando como um verdadeiro comerciante por se esconder atrás do site. Eu me atrevo a mostrar a mim e minha família aqui neste blog meu como eu acredito firmemente no que meu curso pode entregar e, portanto, não tenho nenhuma razão para se esconder atrás do meu site. Comecei a negociar forex em 2008, esperando ser capaz de viver o estilo de vida que eu desejava. Eu então comecei a entrar em vários cursos de forex e decidiu negociar ao vivo com o meu dinheiro arduamente ganho que eu salvei ao longo de vários anos de trabalho. No entanto, minha conta foi varrida duas vezes seguidas, custando-me cerca de 20.000. Como eu sou uma pessoa que persevera no que eu acredito e eu decidi estudar o mercado com mais detalhes. Em apenas um ano, consegui formular a minha primeira estratégia de fazer dinheiro e, lentamente, comecei a formular outras estratégias para aumentar a minha receita comercial, o que realmente me permite tornar-me um comerciante em tempo integral em casa. Em 2012, eu comecei a saber sobre negociação de opções binárias e comecei a experimentá-lo. Eu comecei pequeno com apenas 10 por o comércio e usa esta oportunidade de formular minha própria estratégia de opção binária. No prazo de 6 meses, eu formulei 3 estratégias que me faz renda consistente a cada mês desde então até hoje. Hoje a renda que eu sou de negociação permite-me viver o estilo de vida que desejo eo mais importante me permite fornecer o melhor para minha família. Eu sou capaz de trazê-los para férias três vezes por ano, mais eu posso matricular meu filho para uma pré-escola de qualidade e eu sou capaz de fornecer a minha família com o melhor que posso. Melhor de tudo, eu tenho treinado mais de 500 comerciantes do meu curso e muitos deles são comerciante em tempo integral como eu hoje. Recentemente, eu também criou um Forex Trade Copier Service para leitores do meu blog forex, bem como ajudá-los a crescer sua conta comercial, enquanto eles aprendem e praticam as minhas estratégias no meu Forex Street University Course. Abaixo estão alguns e-mails que eu recebi deles Há um monte de comerciantes on-line que estão fingindo ser verdadeiros comerciantes tentando vender-lhe cursos e serviços que não funcionam em tudo. Tenho recebido e-mails de leitores me dizendo quanto dinheiro eles gastaram em vários cursos, mas eles ainda não estão ganhando dinheiro na negociação. É por isso que decidi começar este blog para compartilhar com você coisas que realmente funciona para que você possa distinguir um REAL TRADER de um FAKE TRADER. Então, passar algum tempo neste blog aqui e estou certo de que você vai aprender um monte de it. Forex Análise Técnica, Indicadores Forex análise técnica e todos os indicadores associados são confusos e acabar custando aos comerciantes forex grandes quantidades de tempo e esforço desperdiçado. Forex traders necessidade de exigir melhores sistemas de negociação com mais lógica e melhores resultados comerciais. Este artigo examinará indicadores técnicos usados ​​por comerciantes do forex, e sugere algumas alternativas mais simples e muito mais eficazes. Too Many Forex Análise Técnica Indicadores Pesquisas na web para quotforex análise técnica revela um grande conjunto de indicadores confusos. Linhas de tendência, canais, padrões, bandas de bollinger, RSI, fibonacci, castiçais, pontos de pivô, gráficos de ponto e figura, stochastics, osciladores, etc. e continua a partir daqui. É infinita, confusa e não há lógica por trás de qualquer um dos indicadores, e os comerciantes de forex estão agora desgastados por tudo isso. O mundo da análise técnica forex tem milhares de cenários. Há mais de 150 indicadores técnicos de forex e mais de 100 formações gráfico de castiçal sozinho, e que se baseia em apenas um período de tempo ou definição de período. Aqui está uma lista de mais de 100 dos indicadores mais utilizados. Não há nenhuma maneira de verificar os resultados de indicadores técnicos sobre forex trading. Forex análise técnica é muito difícil de definir, uma vez que existem tantas combinações possíveis de indicadores, eo usuário final tem tanta discrição. Análise técnica, basicamente, tem centenas de definições ou possibilidades, e os comerciantes forex que usá-lo todos os dias mais do que provavelmente cada um dar-lhe uma resposta um pouco diferente se você pediu-lhes para defini-lo. Assim, na prática, a definição real de análise técnica varia. Basta escolher um indicador aleatoriamente, como índice de força relativa. Este índice pode ser aplicado a qualquer um de 10 frames de tempo e você pode começar com RSI 14 (período 14) e ver se ldquoworksrdquo. Se não ldquoworkrdquo, então você pode tentar RSI 15, 16, em seguida, 17, então ele praticamente continua a partir daí. Existe um número infinito de combinações a partir daí. Mas lembre-se de todos estes RSI períodos estão em apenas um período de tempo. Você teria que começar de novo e tentar RSI para vários períodos em um período de tempo diferente e, em seguida, passar pelo menos 10 vezes ver se ele ldquoworksrdquo novamente. O resultado será uma vida de pesquisa desde o início, mas no final do dia não há pips em sua conta de negociação, ou possivelmente perdas financeiras. Quem está empurrando o uso de Forex análise técnica Forex corretores empurrar análise técnica muito difícil. Isso ocorre porque os indicadores técnicos incentivar os comerciantes para o comércio com mais freqüência e talvez fazer alguns pips, que é apenas o suficiente para que eles mantenham suas contas abertas. Muitos outros sites educacionais e forex fórum sites empurrar indicadores técnicos, porque esses sites são carregados com anúncios de clique de corretores para incentivar abrir contas corretor. Estes indicadores têm proliferado em toda a maioria dos comerciantes forex porque os indicadores estão convenientemente localizados em todas as plataformas de negociação. Quando um novo operador abre uma conta de negociação ao vivo ou demo com um corretor, há uma suposição de que os indicadores técnicos que vêm com a plataforma irá ajudá-los a fazer pips. Na realidade, o número de pips que você pode fazer com esses indicadores confusos é altamente limitada a alguns pips aqui e ali. Se você usar dois indicadores de análise técnica de forex, juntamente com diferentes combinações de períodos e períodos de tempo agora você tem, matematicamente, um número infinito de combinações com base em diferentes manipulações período e quadros de tempo. Se você dedicar o tempo adequado para ver se alguns indicadores em um período e um período de tempo funciona corretamente, levaria um par de meses para a demonstração do comércio de cada cenário para ver se essa combinação particular de indicadores foi eficaz, ou em quase todos os casos, ineficaz. Se você projetar este mais de 100 indicadores e quadros de tempo múltiplos, você acabou de passar a vida inteira vendo se um punhado de indicadores ldquoworkrdquo e você nunca colocou um comércio você apenas mantidos testando e testando indicadores sem prova em qualquer lugar que eles realmente funcionam. Sabendo que existem mais de 150 indicadores diferentes, 10 diferentes marcos de tempo e combinações infinitas de ajustes de período, posso dizer que realmente definir análise técnica agora não é mesmo possível para a maioria dos comerciantes de forex. O desenvolvimento de boas estratégias de análise técnica forex torna-se impossível e os comerciantes caem neste abismo, desesperados por alternativas mais simples. Além disso, uma vez que 99 dos comerciantes de forex usar análise técnica ou robôs forex com base nos mesmos indicadores que acabamos de definir centenas de milhares de comerciantes desperdiçando milhares de horas cada teste indicadores que não funcionam durante meses ou anos de suas vidas. Trabalho de análise técnica de Forex A resposta curta é não, você nunca vai fazer consistentemente nada, mas alguns pips com análise técnica e indicadores. Em um cenário de melhor situação é calorosamente debatido e altamente disputado, mas na vida real eles são completamente inúteis, exceto para scalping alguns pips aqui e ali. O fato de que este é calorosamente debatido deve ser um sinal de alerta para a maioria dos comerciantes. A fim de provar algo ldquoworksrdquo você teria que obter um grupo de pesquisa independente ou estudantes universitários para projetar testes estatisticamente significativos em um ambiente controlado para que os indicadores específicos testados tinham um procedimento escrito para uso. Em seguida, um grande grupo de comerciantes teria que usar os indicadores corretamente por um longo período de tempo. Em seguida, os resultados da negociação e do estudo seguindo as diretrizes rigorosas só poderia ser relatado com base nas condições de mercado durante o período de teste. As condições gerais do mercado forex podem ser tendência, oscilante ou agitada e sabemos que a condição de mercado cambial varia ao longo do tempo entre estes três. Também a definição da condição de mercado teria que ter critérios exatos não subjetividade. Os resultados poderiam então indicar que com base nas condições de teste e condições de mercado você obteve certos resultados, tantos pips ou tantos stop outs, ou uma certa percentagem de negócios positivos. Os resultados só poderiam ser duplicados nas mesmas condições de teste e condições de mercado. Se as condições de mercado mudarem, os indicadores deixariam de funcionar. Mais uma vez como um comerciante de varejo forex você não pode fazer este trabalho porque a condição de mercado muda de mês para mês. Ou cada dois meses você teria que usar um novo conjunto de indicadores para essa condição de mercado específico. Você não pode dizer análises técnicas forex, a menos que você pode definir análise técnica, neste caso a maioria dos comerciantes de moeda não pode mesmo defini-lo. Você não pode dizer que a análise técnica funciona, a menos que você pode definir ldquoworksrdquo, definindo ldquoworksrdquo pode ser feito, mas com limitações rigorosas com base no indicador exato usado, uso consistente e correto dentro de uma condição de mercado definido (que pode mudar amanhã). Mais uma vez, se as condições de mercado mudarem, os indicadores deixarão de funcionar. Quantos forex comerciantes são capazes de identificar a condição de mercado ou quando as condições de mercado em mudança. A resposta para isso é quase nenhuma. Isso ocorre porque eles geralmente estão olhando para um gráfico de um par como o EURUSD em um período de tempo eo indicador técnico que estão assistindo não funciona de qualquer maneira. Você não pode identificar as condições de mercado, ou seja, tendências de consolidação, etc, olhando para um quadro de tempo e um par. Até agora, falamos sobre como a análise técnica falha, mas nem sequer discutimos as considerações de gestão de dinheiro e emoção humana. Mas se alguém pensa que cada comerciante vai operar qualquer sistema de análise técnica de forex, a forma como foi concebido não é realista. As pessoas são humanas, emocionais e sujeitas a muitas forças externas, incluindo a ganância e uma lista de cerca de 10 outras emoções que afetam o comércio. Este é o recurso de sistemas automatizados e robôs na eliminação das emoções. Mas sistemas automatizados têm uma base em indicadores técnicos e você está de volta ao quadrado um dos testes intermináveis ​​de indicadores que não têm nenhuma prova de sucesso. É um loop interminável de falha. Agora você pode ver por que tantos comerciantes de mercado de forex falhar ou sair com perdas, ou se tornar extremamente frustrado. Alguns sites de troca de moeda proeminente com fóruns de usuários falam sobre ter mais de 1500 métodos de negociação forex disponíveis, todos com base em indicadores, mas isso não é o que os comerciantes precisam. Análise técnica do mercado cambial não funciona porque os indicadores em si não funcionam. Falha fundamental de Forex Análise Técnica e Indicadores Quando você aplica um indicador técnico para um par que você já falhou. Você deve primeiro derramado qualquer par de moedas em suas duas moedas individuais e, em seguida, analisar cada moeda no par separadamente para ser um comerciante bem sucedido forex. Por exemplo, para analisar adequadamente o NZDUSD, dividir o par no NZD e USD e analisar cada moeda separadamente, para maximizar suas chances de sucesso. Uma vez que todos os indicadores técnicos são aplicados a pares, todos os indicadores de análise técnica são imediatamente desqualificados de nunca funcionar corretamente, porque eles ignoram as duas moedas do par. Os comerciantes querem um sistema de negociação que é simples e rentável, os indicadores de análise técnica forex fornecer nada disso. Mais simples, mais eficaz sistema de negociação Forex Há uma abordagem mais simples para forex que é muito superior aos indicadores técnicos. Isso se baseia no fato de que os pares de moedas são compostos de duas moedas separadas. Uma abordagem muito mais simples para a negociação forex seria quando uma moeda é forte em um par ea outra moeda é fraco para considerar um comércio. Esta abordagem básica é o que usamos no Forexearlywarning sistema comercial, e ele funciona. Os indicadores de análise técnica de Forex não medem essas quantidades individuais de força de moeda e os indicadores são fundamentalmente falhos. Os indicadores técnicos não levam em conta a força ou fraqueza de moeda individual e, portanto, nunca podem realmente ser eficazes. Olhe para esta análise de mercado simples e sistema de entrada de comércio na imagem acima. Este sistema ao vivo não está vinculado a quaisquer indicadores técnicos e funciona muito bem para a negociação forex diária. Os sinais de compra e venda são claros para os pares NZD, ea moeda NZD é isolado. Analisamos também as tendências do mercado cambial todos os dias usando essas técnicas de moeda individuais. Por exemplo, se queremos realizar uma análise do USDJPY, analisamos todos os pares de USD juntos, depois analisamos todos os pares de JPY juntos. Veja a imagem abaixo de como você agruparia todos os pares USD para uma análise precisa. Os resultados desta técnica de análise nos darão a condição do USDJPY. Saberemos se o JPY é forte ou fraco, e se os pares USD estão em tendência ou variando, então podemos preparar planos de negociação precisos para o USDJPY ou qualquer outro par. Este método de análise pode ser repetido para qualquer par de moedas com apenas uma média móvel e é muito simples. Se você começar a adicionar coisas como alertas de preços audíveis para monitorar breakouts, em seguida, adicione em outras coisas como o calendário de notícias forex e drivers de notícias agendada, você começou a construir um sistema de negociação forex completo, sem e indicadores técnicos de qualquer tipo. Este sistema de comércio grande é detalhado em nosso Web site, e é o mais melhor sistema de troca do forex no espaço de troca de varejo. Indicadores de sistema de Forex As médias móveis fornecem a informação importante a respeito da direção de um mercado. Eles foram criados para fornecer informações direcionais, suavizando os zigs e zags de uma tendência. Seu uso tornou-se muito mais predominante com o avanço do software de computador. Os cálculos automáticos para MAs (médias móveis) simplificaram grandemente suas aplicações. Eles agora podem ser calculados e utilizados até o segundo minuto em um gráfico de negociação. Suas aplicações, juntamente com sinais de castiçal, fornecem um formato de negociação rentável muito forte. Como com todos os outros indicadores técnicos, os MAs têm relevância quando correlacionados ao movimento de preços. Como as médias móveis são utilizadas pode fazer uma grande diferença entre retornos moderados e retornos altamente rentáveis. As técnicas de negociação, usando médias móveis, fornecem melhores estratégias de entrada e saída. (Veja aqui mais estratégias de forex) O uso mais comum é quando as médias móveis relevantes cruzam. A viabilidade do uso de MAs cruzando aparentemente tem alguma relevância ou não seria amplamente conhecido como um de seus aspectos úteis. No entanto, os benefícios de se mover vinga-se muito diminuído se cruzamentos são a única aplicação utilizada. A precisão da análise de cruzamento é moderadamente bem-sucedida. No entanto, existem muitas avaliações técnicas que são moderadamente bem sucedidas. A aplicação da análise de Candlestick em relação às MAs fornece uma função mais elevada. A questão sempre surge se usar a média móvel simples (SMA), a média móvel exponencial (EMA) ou a média ponderada de movimento (WMA). A média móvel simples é a mais fácil de calcular, portanto, a razão pela qual foi bem utilizado antes da presença de computadores. A média móvel exponencial tornou-se mais popular nos últimos anos devido aos cálculos mais rápidos fornece software de computador. Ele incorpora os dados mais recentes em seus cálculos, permite que os dados mais antigos fade out, tornando os dados atuais mais pertinentes. As médias móveis ponderadas atribuem maior importância aos dados atuais comparados aos dados mais antigos. As médias móveis simples trabalham muito bem, fornecendo a informação exigida negociar com sucesso sinais do candlestick. Os gerentes de dinheiro, assim como a maioria dos investidores técnicos, usam a média móvel simples. As médias móveis fornecem um indicador visual simples que mostra a direção de uma inclinação de tendências. Quando as médias móveis estão subindo, indica uma tendência de alta. Quando as médias móveis estão caindo, indica uma tendência de baixa. Se as avenges em movimento estão negociando lateralmente, revela um mercado lateral. Os comerciantes que usam o método de média móvel para indicar as tendências seguem algumas regras muito básicas. 1. Se o SMA está tendendo para cima, comércio do mercado no lado comprido. Comprar quando os preços pullback para, ou ligeiramente abaixo, a média móvel. Depois que uma posição longa é estabelecida, use a baixa recente como seu batente. 2. Se o SMA está tendendo para baixo, comércio do mercado para o lado curto. Short (vender) quando os preços rally para ou ligeiramente acima, o SMA. Uma vez que uma posição curta é estabelecida use a alta recente como sua parada. 3. Quando o SMA está negociando liso ou oscilando lateralmente, ilustra um mercado lateral. A maioria dos comerciantes, utilizando a média móvel para deter-minas tendências, não vai negociar neste mercado Simplesmente afirmado, os comerciantes que usam a SMA como uma tendência ir longa (comprar), quando os preços estão tendendo acima da média móvel. Eles irão curto (vender) quando os preços estão tendendo abaixo da média móvel. O comerciante de castiçal tem uma imensa vantagem de ser capaz de ver o que os sinais de castiçal estão dizendo a estes importantes níveis de média móvel. FX Monetizer notável pelo fato de que ele funciona na conta real com um lucro de mais de dois anos, a partir de 2012, e só entrou em venda em 2014. Estratégia de Fone Monetizer é baseado em fugas de volatilidade e trabalho competente com um stop de arrasto . FX Monetizador ommits negociações com pouca freqüência, mas o lucro em alguns deles pode chegar a 200 pips FX Monetizador não usar no trabalho métodos perigosos perdas de saída, como método Martingale, grades de outros e outros e como o monitoramento mostra conta real pode ser rentável por um longo tempo . Características do FX Monetizer 8226 Plataforma: Metatrader4 8226 Pares de moedas: EURUSD 8226 Tempo de negociação: 8 horas do dia 8226 Prazo: M15 Download Incluído: IndicatorEALibraries Como fazer o download clique aquiDude, os indicadores técnicos não funcionam Sim, você leu certo, os indicadores técnicos não funcionam Como a maioria dos comerciantes usá-los: como um sinal de disparo. De médias móveis cruzadas para RSI ou estocástica, todos eles foram criados para representar certas condições de mercado nos últimos n-períodos, e não como um sinal de compra ou venda. A verdade sobre os indicadores técnicos Como stocktocharts definir indicadores técnicos, eles não são nada mais do que uma série de pontos de dados derivados pela aplicação de uma fórmula para os dados de preço de um título (ou qualquer outro instrumento, como pares de moedas). Por outras palavras, para obter a leitura do indicador, uma fórmula matemática precisa ser aplicada aos últimos N períodos. Certo, estamos falando sobre como o mercado se comportou nos últimos N períodos, não como o mercado vai se comportar nos próximos N períodos. Com base nesta definição, por que eu acho que um indicador técnico é destinado a mostrar-me a direção futura de um par de moedas. Em vez disso, o que eles estão destinados a mostrar (e esta é a razão pela qual a maioria deles foram desenvolvidos) é para nos ajudar a ver Determinada condição do instrumento ou como o mercado se comportou ao longo dos últimos n-períodos, mais uma vez, estamos tomando sobre o PASSADO, não tem nada a ver com o movimento futuro: RSI (14) RSI de 14 períodos nos mostra a relação de ganhos sobre Perdas nos últimos 14 períodos. Se tiver uma leitura acima de 50, afirma que nos últimos 14 períodos, os ganhos médios são maiores do que as perdas médias. Se a leitura é inferior a 50, significa que nos últimos 14 períodos, as perdas médias são maiores do que os ganhos médios. EMA (50) Média móvel exponencial de 50 períodos Diz-nos qual é o valor médio (exponencial) do instrumento nos últimos 50 períodos. Se o EMA tem uma inclinação ascendente, significa que, em média, o mercado tem subido, se tem uma queda, em média, o mercado caiu nos últimos 50 períodos. Eu preciso que você tenha algo claro Em ambos os casos (e todos os casos indicadores), o indicador está apontando para cima (ou para baixo) porque o preço subiu (ou para baixo) e não o contrário. Em outras palavras, o indicador não faz o mercado subir ou descer, é o mercado que faz com que o indicador aponte para cima (ou para baixo). O Índice de Força Relativa amplamente utilizado (RSI) Vejamos um exemplo concreto. No gráfico a seguir, estou usando um RSI de 14 períodos RSI (14): O RSI é amplamente utilizado como um overboughtoversold indicador. Quando o RSI se move acima da linha 70, é considerado em uma condição de overbought (e o mercado deve mover para baixo), e quando se move abaixo da leitura 30, é considerado e uma condição de sobre-venda (eo mercado deve subir). Depois que a leitura de RSI foi acima de 70 (entrou em uma condição de overbought), o USDCHF continuou sua maneira acima (não mudou o sentido), de facto, o USDCHF moveu acima de 500 pips após o sinal de RSI. E é exatamente o mesmo para outros indicadores técnicos, tendemos a pensar que o indicador fará o movimento do mercado em uma direção, mas thats não a maneira que trabalha. São indicadores técnicos que inútil Não me interpretem mal aqui. Indicadores técnicos não são inúteis, eles nos ajudam a ver certas condições de mercado que não são claras por apenas olhar para a ação do mercado. Eles nos ajudam a ver diferentes possibilidades, às vezes simplificam os movimentos do mercado. E é bom usá-los, mas você precisa ter certeza de que você está usando-los como eles são supostos para ser usado: para indicar certas condições do mercado e NÃO COMO SINAIS DE DISPARO. Use algo diferente como um sinal de disparo: castiçais, ação de preço, breakouts, retracements, etc O que você acha Como você usa indicadores técnicos Sinta-se livre para comentar, você não tem que concordar comigo, a fim de deixar um comentário. E não se esqueça de gostar se você encontrou este artigo útil. ProTradingNow Educação Grátis

No comments:

Post a Comment