Wednesday 24 May 2017

Maybank2u Taxas Forex


Descrição Descubra uma maneira completamente nova de acessar suas necessidades bancárias via aplicativo Maybank2u no seu smartphone ou tablets. Faça o download do nosso aplicativo Maybank2u agora e faça login usando seu nome de usuário e senha do Maybank2u existentes para descobrir uma nova experiência bancária no seu dispositivo. Com Maybank2u App, agora você tem a conveniência de bancário na ponta dos dedos. Você pode executar as seguintes transações: - Resumo da conta Balance inquérito sobre poupança, corrente, cartão de crédito, empréstimos, depósito fixo, unidade de confiança, moeda estrangeira conta. M2U História, Histórico de Transações (Depósito, Cartão de Crédito) Transferência de fundos Contas próprias Contas de terceiros preferidas Transferências interbancárias GIRO Transferência móvel (Retirada Cardless e Crédito a Conta) Pagamento único para facturadores selecionados Pagamento de Pagamento de Cartão de Crédito Prepaid Prepaid Instant Top Up Outros Abertura de conta on-line Posição de depósito fixo Aplicação de cartão de crédito Promoção de ativação de cartão de crédito Obtenha atualizações sobre as últimas promoções de cartão de crédito ARound Me Obtenha uma visão virtual das promoções e locais da Maybank. App para atender às suas preferências Social Media Taxas de câmbio Calculadora de empréstimos Fale Conosco Outros aplicativos Maybank Nota: O uso contínuo de GPS em segundo plano pode reduzir drasticamente a vida útil da bateria. Se este for um dev de aplicativo interno, refaça o teste de controle de qualidade. Se foi terceirizado que a empresa nunca deve demitido. Meu telefone é um novo telefone Huawei e você disse que Judd enraizada quando não é. Tenho sido usuários Android desde nexus um. Eu sei enraizado de não enraizada. Este telefone não é. A julgar pelo fato de ninguém responder aos comentários dos outros não há ninguém olhando comentários também. Eu era da empresa de aplicativos móveis e este é um grande não, não mohd amin firdaus Suhaimi Impressionante, realmente bons aplicativos. Agora, quando o login im usando este app eu posso comprar qualquer coisa no mundo. Exceto eu não posso comprar o telefone root porque é muito caro. Bem feito. Agora eu sei que o telefone da raiz é inestimável e mais útil do que esta atualização de merda. Avanço tecnológico, mas parece que algumas pessoas ainda querem viver na idade da pedra. Tchau. Este aplicativo não vale a pena. Meu telefone não está enraizado e eu nunca pensei em qualquer enraizamento em tudo, mas theres um erro dizendo que eu fiz enraizamento e seu aplicativo não funciona. Seu aplicativo está quebrado. Eu usá-lo regularmente para transferir dinheiro, verificar o equilíbrio e etc e agora eu não posso. Corrija isso imediatamente. Agora eu não posso nem usá-lo para comprar bilhetes de dinheiro on-line. Seus caras estão me dando problemas. Interface de usuário hostil. Total porcaria na parte de desenvolvedores. Maybanks sloppy consumidor bancário é prevalente a partir do direito filial para o app. Com a última restrição de raiz, o aplicativo é totalmente inútil Eu uso a permissão de raiz para negar Maybank app para espionar em meus contatos, localização. Por que eles precisam saber disso. Além disso, os servidores também são muito lentos para responder Se este é um dev em app casa, por favor, refaça o seu QA TESTING. Se foi terceirizado que a empresa nunca deve demitido. Meu telefone é um novo telefone Huawei e você disse que Judd enraizada quando não é. Tenho sido usuários Android desde nexus um. Eu sei enraizado de não enraizada. Este telefone não é. A julgar pelo fato de ninguém responder aos comentários dos outros não há ninguém olhando comentários também. Eu era da empresa de aplicativos móveis e este é um grande não, não mohd amin firdaus Suhaimi 06 de março de 2017 Awesome, realmente bom apps. Agora, quando o login im usando este app eu posso comprar qualquer coisa no mundo. Exceto eu não posso comprar o telefone root porque é muito caro. Bem feito. Agora eu sei que o telefone da raiz é inestimável e mais útil do que esta atualização de merda. Avanço tecnológico, mas parece que algumas pessoas ainda querem viver na idade da pedra. Tchau. Este aplicativo não vale a pena. Suresh Steven 3 de março de 2017 Meu telefone não está enraizado e eu nunca pensei em qualquer enraizamento em tudo, mas theres um erro dizendo que eu tenho feito enraizamento e seu aplicativo não funciona. Seu aplicativo está quebrado. Eu usá-lo regularmente para transferir dinheiro, verificar o equilíbrio e etc e agora eu não posso. Corrija isso imediatamente. Agora eu não posso nem usá-lo para comprar bilhetes de dinheiro on-line. Seus caras estão me dando problemas. Eiqmal Are-Qiem 3 de março de 2017 Em dispositivos enraizados. Realmente Vamos, não iria cortar o seu aplicativo embora. Foram apenas querem check-out bakance e algumas pequenas coisas. Não ser tão mau. Agora, este aplicativo é inútil para algum telefone que foi enraizado no primeiro lugar. Desculpe, tenho que desinstalá-lo por enquanto. Pior app. Zaraa Johari 6 de março de 2017 Movimento mais estúpido nunca para não permitir dispositivo enraizado para usar este aplicativo. Terrível idéia provavelmente de alguns desenvolvedores semi-witted feita na Malásia Os usuários permitem Maybank para acessar seus telefones informações, mas não permitem que os pobres como nós usam telefones velhos enraizados para que possamos instalar mais recente versão Android Um movimento ladrão. Shawn Lim 3 de março de 2017 Interface de usuário hostil. Total porcaria na parte de desenvolvedores. Maybanks sloppy consumidor bancário é prevalente a partir do direito filial para o app. Com a última restrição de raiz, o aplicativo é totalmente inútil Eu uso a permissão de raiz para negar Maybank app para espionar em meus contatos, localização. Por que eles precisam saber disso. Além disso, os servidores também são muito lentos para responder Nicholas Poh 03 de março de 2017 É um aplicativo muito bom amp útil. No entanto, o procedimento de login hassle em cada uso está realmente derrotando a finalidade de ter o aplicativo no telefone. Estou com medo de usá-lo em público como Im preocupado que alguém pode ver todos os identificação de segurança e senha durante o login (câmeras e da multidão). Deve introduzir o login do PIN que não tem relação com a senha real do usuário ou senha de suporte. Inaceitável lentidão, ea interface do usuário é horrendo. Hey UX designers codificadores amp de Malásia alegou maior banco, você já ouviu falar de Material design Recentemente, o aplicativo foi atualizado e agora os usuários enraizados não estão autorizados a usar o aplicativo. Esta é a última gota. Melhor ir aprender do banco de CIMB em como projetar o código do amp uma aplicação. Hanif Zahid 5 de março de 2017 Eu usei um dispositivo enraizado e eu sei o meu próprio risco. Como usuário do android, a raiz permite que você maximize suas capacidades de android. CIMB ainda permite que o usuário use o aplicativo com um aviso sobre dispositivo enraizado. Mas isso. Isso suga inteiramente. Adoro os seus apps, mas essa atualização realmente me incomoda. Mas eu sei ... vocês nem se importam. Então, adeus a este aplicativo. Mahathir Wan 5 de março de 2017 Anteriormente, eu poderia mudar para outros aplicativos, por exemplo. Para referir o número de telefone na lista de contatos para o pré-pago. Agora, uma vez que você alternar aplicativos, ele efetua logout. Corrigir isso Como sobre o problema de enraizada, por que se preocupar se você ainda pode usar o navegador. Aan 3 de março de 2017 Fking app inútil. O que há de errado com o dispositivo enraizado. Isso faz bobagem. O que um desenvolvedor dumb app. Theres nenhum dispositivo enraizado maneira pode acessar ur cofre de segurança. Que idiota. Desinstalar o aplicativo deve ser melhor. Desenvolvedores burro mudo. Tigre mudo do burro. Dumb ass segurança que tornam o aplicativo não pode abrir no dispositivo enraizado. Venha no maybank. Contratou a programação profissional programação não burro burro. Nigge Vhailor 4 de março de 2017 Lixo puro. O que é essa discriminação contra telefones enraizados Pelo menos cimb app reconhece o telefone está enraizada e emite um aviso, mas permite aos usuários ainda usar o aplicativo. Não discriminar Irsuy Demahom 6 de março de 2017 Após a atualização nova detecção em jailbreak e dispositivo enraizado parecem ser mau funcionamento. Meu telefone não está enraizado. Mas o erro ainda apareceu. Diga-me que meu telefone está enraizado e não apoiá-lo. Antes de atualizar todos são ótimos. O que você vai fazer zeroicez 5573 5 de março de 2017 Useless Apps Deseja dar zero estrelas. Comprei um telefone novo e agora, após a atualização eu não posso usar o aplicativo. Razões Dispositivo enraizado. FYI, eu comprei o meu telefone e ele veio como é e já está enraizada. Não me diga que eu preciso mudar para um novo telefone ou enviou de volta para alterar seu firmware e ficar carregado por ele Desinstalar devido a atualização estúpida Agora Maybank tornou-se não amigável todos devido à atualização estúpida pelo programador. Ou Maybank colaborar com o iPhone, Asus ou Samsung para ajudá-los a vender o seu telefone eu prefiro não comprar essas marcas porque eu posso obter uma melhor oferta e valor para o dinheiro comprando outras marcas. UselessApps StupidUpdate Muhamad Irfan 6 de março de 2017 Antes de trabalhar muito bem no meu telefone. Agora seu não funciona porque ele diz não compatível com o dispositivo enraizado. Eu sei que meu dispositivo está enraizado, mas por que este aplicativo não está funcionando agora. Corrija isso. Eu instalo esses aplicativos para me tornar mais fácil para verificar o meu equilíbrio, mas agora eu não posso fazê-lo. Meu dispositivo não está enraizado. Agora eu não posso usá-lo após a atualização mais recente. O aplicativo dá msg de erro diz que não pode abrir no dispositivo enraizado. Maybank, por favor corrija isso. Talvez, faça mais teste antes de lançar atualizações como esta. Cougar Richard 6 de março de 2017 Apenas emitir uma mensagem de aviso para o usuário enraizado deve ser bom. Eu não posso viver sem enraizamento para maximizar a capacidade e conveniência do telefone Android. O telefone enraizado acaba de se encerrar depois de um aviso o torna um aplicativo inútil. Venha Maybank aulat aizat rahiman 4 de março de 2017 Clap bem feito desenvolvedores. Esta é eras telefone enraizado, você quer usuário não-enraizada, voltar a 90s. Obrigado pelo seu trabalho duro, apenas se matar, nestas eras, nós não precisamos de você. Desinstale os aplicativos. FEITO. Shane Ong 6 de março de 2017 Acho que este aplicativo pode enfrentar algumas questões técnicas. O dispositivo enraizado precisa ser restaurado antes de usar este aplicativo. A maioria dos usuários que enfrentam o mesmo problema que não é verdade. Esperemos que este problema possa ser corrigido o mais rápido possível. Este é um aplicativo agradável, não desperdice. Obrigado. 1. A detecção de dispositivos jailbroken ou enraizada, então o que pode cortar o nosso dinheiro como em truques em jogos pfft após a atualização diz, este aplicativo não pode ser executado em dispositivo enraizado, uau, eu realmente espero que este dispositivo Está enraizada tho, mas não é Gabe Chong 7 de março de 2017 O que está acontecendo com este aplicativo Novo dispositivo, mas não posso carregar o app dizendo que é compatível com o telefone. Corrija este problema ASAP..Thx. O que há de novo Informações adicionais Moeda estrangeira Depósito a prazo Diversificar o seu portfólio através de diferentes moedas estrangeiras beneficiar de taxas de juros competitivas e taxas de câmbio descobertas de acesso garantidos contra o seu depósito Informações chave 10.000 unidades para todas as moedas estrangeiras (exceto Yen japonês) 1, 2, 3 e 6 meses para todas as moedas estrangeiras. 12 meses é aplicável apenas para AUD, GBP, NZD e USD. Diversificar seu portfólio com um depósito em moeda estrangeira. Escolha entre uma variedade de moedas diferentes e desfrute do benefício de nossas taxas de juros competitivas. Taxas de juros competitivas Taxas de câmbio competitivas Diversifique sua carteira de investimentos através de diferentes moedas estrangeiras Acesse as facilidades de descoberto garantidas contra seu depósito Monitoramento fácil de seu depósito via PhoneBanking (Dial-Link) e Maybank2u. sg Taxas de serviços aplicadas Períodos de colocação 1, 2, 3 E 6 meses - para todas as moedas estrangeiras 12 meses - apenas aplicável para AUD, GBP, NZD e USD Depósito inicial mínimo 10.000 unidades para todas as moedas estrangeiras (exceto Yen japonês) 2,5 milhões de unidades para o iene japonês Quem pode aplicar Cingapura Cidadãos, Cingapura Residentes Permanentes , Estrangeiros Pelo menos 18 anos de idade Documentos necessários Cidadãos de Cingapura, Cingapura Residentes Permanentes Cingapura Estrangeiros NRIC - Passaporte e Emprego Pass e - Uma cópia original do extrato bancário mais recente, conta de utilidade ou telecomunicações com o seu endereço residencial indicado Taxas e encargos Para aplicar, Visite qualquer uma das nossas 22 filiais em Cingapura hoje. Investimentos em moeda estrangeira estão sujeitos a flutuações com a possibilidade de lucro ou o risco de perda. Por favor, note que o investimento principal também pode ser eroded. Carry suas transações no exterior com um dos principais comerciantes de câmbio por volume de volume de negócios diário Experiência em catering para as necessidades de uma extensa base de clientes, incluindo clientes individuais e de médio mercado, Multinacionais e agências governamentais Preços ao vivo para mais de 35 pares de moedas disponíveis Preços competitivos Transações Over-the-Counter Over-the-counter (OTC) transferências telegráficas, rascunhos de demanda e notas de moeda através de nossas extensas filiais. Contrato a Prazo Um Contrato a Prazo de Câmbio é a compra e venda de moeda com uma entrega de dois dias de negociação a partir da data da transação, p. Um Contrato Spot negociado na segunda-feira vai resolver na quarta-feira. Contrato de câmbio a termo Um Contrato de câmbio a termo (FEC) é um contrato para comprar ou vender moedas em uma data futura de mais de dois dias de negociação a um preço predeterminado. Um FEC pode ser um prémio (ou seja, mais elevado do que a taxa à vista) ou descontado (menor do que o preço à vista), dependendo do diferencial de juros entre as duas moedas. Geralmente é usado para compensar ou proteger contra a exposição futura da taxa sobre contas a receber ou contas a pagar em outras moedas. Notas de moeda estrangeira Nossa extensa rede de agências oferece conveniência e preços competitivos em mais de 20 pares de notas de moeda forte. Opções de Moeda Um Contrato de Opção de Moeda concede ao comprador (titular) o direito (e não a obrigação) de comprar ou vender moeda a uma taxa predeterminada (preço de exercício) em uma data futura específica. O comprador da Opção paga uma taxa inicial ou prêmio ao vendedor em troca do direito apresentado no Contrato de Opção. Este instrumento é geralmente usado para proteger e gerenciar a exposição incerta de moedas futuras. Fale Conosco Para fazer uma consulta ou para obter mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco nos seguintes números: Central East Coast 03 27869088, 03 21734088 Norte 03 27868988, 03 21734088 South East Malaysia 03 21734188, 03 27869088 GLC 03 27869004, 03 27869288 Google Descubra uma maneira completamente nova de acessar suas necessidades bancárias por meio da aplicação Maybank2u no seu smartphone ou tablets. Faça o download do nosso aplicativo Maybank2u agora e faça login usando seu nome de usuário e senha do Maybank2u existentes para descobrir uma nova experiência bancária no seu dispositivo. Com Maybank2u App, agora você tem a conveniência de bancário na ponta dos dedos. Você pode executar as seguintes transações: - Resumo da conta Balance inquérito sobre poupança, corrente, cartão de crédito, empréstimos, depósito fixo, unidade de confiança, moeda estrangeira conta. M2U História, Histórico de Transações (Depósito, Cartão de Crédito) Transferência de fundos Contas próprias Contas de terceiros preferidas Transferências interbancárias GIRO Transferência móvel (Retirada Cardless e Crédito a Conta) Pagamento único para facturadores selecionados Pagamento de Pagamento de Cartão de Crédito Prepaid Prepaid Instant Top Up Outros Abertura de conta on-line Posição de depósito fixo Aplicação de cartão de crédito Promoção de ativação de cartão de crédito Obtenha atualizações sobre as últimas promoções de cartão de crédito ARound Me Obtenha uma visão virtual das promoções e locais da Maybank. App para atender às suas preferências Social Media Taxas de câmbio Calculadora de empréstimos Fale Conosco Outros aplicativos Maybank Nota: O uso contínuo de GPS em segundo plano pode reduzir drasticamente a vida útil da bateria. Maybank2u App. Maybank2u App, Maybank2u. Aplicação Maybank2u,. : -, Corrente,,,,,. M2U, (,) 3ª Parte GIRO (Cardless) Billers Pré-pago pré-pago Top Up - Around Me -, -: GPS.

No comments:

Post a Comment