Sunday 14 May 2017

Opções Trading Miami


Opções envolvem risco e não são adequados para todos os investidores Clique aqui para revisar as Características e Riscos de Opções Padronizadas brochura antes de começar a negociar opções Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo. Online trading tem inerente risco Devido à resposta do sistema e tempos de acesso que podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Um investidor deve entender esses riscos e outros antes de negociar. 4 95 para negociação de ações on-line e opções, adicione 65 centavos por contrato de opção TradeKing cobra um adicional de 35 por contrato em determinados produtos de índice onde as taxas de câmbio taxas Veja nossa FAQ para detalhes TradeKing adiciona 0 01 por ação em toda a ordem de ações com preços Menos de 2 00 Consulte nossa página de comissões e taxas para comissões sobre operações com corretagem, ações de baixo preço, spreads de opções e outros títulos. A TradeKing recebeu 4 de 5 estrelas em Barron s 12 de março de 2007, 13 de março de 2008, 14 de março de 2009, 15 de março de 2010, 16 de março de 2011, 17 de março de 2012, 18 de março de 2013, 19 de março de 2014 e 20 de março de 2015. Os melhores corretores on-line baseados em tecnologia de comércio, usabilidade, celular, gama de ofertas, serviços de pesquisa, análise de portfólio de empresa. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para Comprar ou vender um determinado título ou participar de qualquer estratégia de investimento específica As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimentos são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou completude, não refletem os resultados reais do investimento, não aceitam Juros de margem e outros custos e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, os prejuízos podem exceder o principal Investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros. A TradeKing fornece aos investidores auto-dirigidos serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações nem oferece investimento, financeiro, legal ou Aconselhamento fiscal Você é o único responsável pela avaliação dos méritos e riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da TradeKing Se você tiver dúvidas adicionais sobre seus impostos, visite ou consulte um profissional de imposto. A TradeKing não está em condições de fornecer qualquer conselho fiscal. Deve considerar os objetivos de investimento, riscos e encargos e despesas de um fundo mútuo ou ETF cuidadosamente antes de investir Um fundo mútuo ETF s prospecto contém esta e outras informações e pode ser obtido por emailing. TradeKing seleciona e define como All-Stars certo mercado independente Comentaristas que são reconhecidas personalidades da indústria e comerciantes experientes e que fornecem Ntary através do blog All-Star da TradeKing em cada bio do comentarista All-Star, qualificações relacionadas e divulgação quanto ao seu relacionamento com TradeKing pode ser encontrado na lista de blog All-Star, disponível na seleção de comentaristas All-Stars é exclusivamente baseado Sobre a qualidade eo estilo do conteúdo fornecido TradeKing não mede, endossa, ou monitorar o desempenho ou a exatidão de qualquer declaração ou recomendação feita por comentaristas independentes All-Stars sobre documentação de apoio para quaisquer reivindicações feitas neste post será fornecido a pedido por O autor do post, que é o único responsável pelas opiniões expressas nele. Enviar uma mensagem privada a All-Stars usando o link abaixo a imagem do perfil. Multiple perna estratégias opções envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos Por favor, consulte um imposto A utilização do TradeKing Trader Network está condicionada à sua aceitação de todas as Divulgações TradeKing e Os Termos de Serviço da Rede TradeKing Trader Os Testemunhos podem não ser representativos da experiência de outros clientes e não são indicativos de desempenho ou sucesso futuro Nenhuma consideração foi paga por quaisquer depoimentos exibidos. Os posts de terceiros não refletem as opiniões da TradeKing e não foram Forex é oferecido aos investidores auto-dirigidos através de TradeKing Forex TradeKing Forex, LLC e TradeKing Securities, LLC são empresas separadas, mas empresas afiliadas Forex não são protegidos pelo Securities Investor Protection Corp SIPC. Forex negociação envolve risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores Alavancagem crescente aumenta risco Antes de decidir negociar forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos financeiros, o nível de experiência de investimento e capacidade de assumir riscos financeiros Todas as opiniões, Pesquisa, análises, preços ou outras informações contidas não constituem investimento Aconselhamento Leia a divulgação completa Por favor, note que os contratos de ouro e prata spot não estão sujeitos a regulamentação nos termos do US Commodity Exchange Act. Technology Forex, LLC atua como um corretor de introdução para GAIN Capital Group, LLC GAIN Capital Sua conta forex é realizada e mantida Na GAIN Capital, que atua como agente de compensação e contraparte em suas operações GAIN Capital é registrado na Commodity Futures Trading Commission CFTC e é membro da National Futures Association ID NFA 0339826 A TradeKing Forex LLC é membro da National Futures Association ID 0408077.2017 TradeKing Group, Inc Todos os direitos reservados O TradeKing Group, Inc é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc Securities oferecidos através de TradeKing Securities, LLC, membro FINRA e SIPC Forex oferecido através de TradeKing Forex, LLC, membro NFA. Volatility Finder. The Volatility Finder Pesquisa de ações e ETFs com características de volatilidade que podem prever o movimento de preços R ou opções sobrevalorizadas em relação a um histórico de preços de segurança próximo e mais longo prazo para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda. O Optimizador de Volatilidade O Optimizador de Volatilidade é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas de estratégia, IV, uma calculadora das opções, um varredor do Strategist, um varredor do espalhamento, um Ranker da volatilidade, e mais para identificar possibilidades de troca potenciais e analisar movimentos do mercado. Options Calculator. The calculadora das opções powered por é uma ferramenta educacional pretendida ajudar indivíduos a compreender como opções Trabalhar e fornece valores justos e gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados. Virtual Opções Trading. The Virtual Trade Tool é uma ferramenta de ponta projetada para testar o seu conhecimento de negociação e permite que você experimente novas estratégias ou ordens complexas Antes de colocar seu dinheiro na linha. A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação fácil de usar, simulado, com recursos sofisticados, incluindo o que e se anal Ysis, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando spreadMAKER, e vários arrastar e soltar customizations. Special Ofertas. Third Party Advertisements. thinkorswim comércio w avançadas ferramentas de negociação Abra uma conta e obtenha até 600.Save até 1500 em comissões até junho de 2017 com TradeStation abrir uma conta. Fácil de 60 dias em thinkorswim da TD Ameritrade. TradeStation Votado melhor para opções Traders 2 Anos seguidos por Barron s Trade Now. Options Preços para seu estilo e nenhuma taxa para cancelar ordens Troque com a TradeStation. Save até 1500 em comissões até junho de 2017 com TradeStation abrir uma conta.20 PERGUNTAS Conheça Jose, um dia de ações Trader Em Miami. Wall Street é um lugar enorme com todos os tipos de pessoas, e aqui no Clusterstock, tentamos mostrar-lhe tantos lados da indústria como possible. That s porque nós viemos com um questionário de perfis comerciantes os caras que ouvem A arma vai fora em 9:30 AM EST dependendo de onde eles estão e sprint até que o mercado fecha. Nosso primeiro perfil vem de Jose, também conhecido como StopHunter no Twitter Ele é um comerciante super dia de internet experiente baseado em Miami, que encontrou um Ton of success trading equities. Below, ele vai dizer-lhe sobre como ele entrou em negociação, o seu dia-a-dia, suas maiores perdas e vitórias, eo que ele pensa sobre algumas das grandes questões do dia. Nome Alias ​​Meu nome É José, mas também sou conhecido como Stophunter StopHunter. Como você começou a negociar Eu sempre tive um interesse nos mercados desde que eu era jovem Depois que eu me formei o colégio eu tinha economizado uma pequena fortuna de um negócio de lado Eu comecei quando eu Foi de 16 Em vez de tomar um ano de folga e viajando pelo mundo, eu decidi pegar uma rachadura no investimento que mais tarde transformou-se em negociação durante a crise financeira. O que você negocia puramente dia de negociação de ações, principalmente em jogo stocks. Do você manter qualquer Horas em particular eu sou geralmente até por 5 30 da manhã para entrar em um treino de manhã rápido e sobre a mesa em cerca de 7 30 para iniciar a minha investigação manhã Depois do mercado fecha eu tomar uma hora de descanso, em seguida, voltar à mesa para rever o dia de negociação , Meus comércios, e começo minha pesquisa para o dia seguinte eu sou geralmente Fora da mesa em torno de 7-8pm. Do você ouvir música enquanto você comércio Se assim for, o que eu não ouvir música, enquanto eu comércio O raciocínio para isso é devido a Broadbent s Bottleneck Eu não quero distrações e precisa ser 110 focado nos mercados. Quanto tempo você tem negociado eu tenho negociado em tempo integral desde 2007. Faça você qualquer outra coisa além do comércio eu tenho algumas propriedades que eu aluguei para fora, o projeto freelance da correia fotorreceptora quando o mercado é lento, funcionado com meu sócio , E comecei a trabalhar no meu MBA ainda sou jovem, então eu quero compostos os retornos em minha conta de negociação estes empregos secundários permitem-me fazer lema assim. Personal eu me esforço diariamente para melhorar fisicamente, mentalmente e profissionalmente. Carreira O próximo passo naturalmente é lançar meu próprio hedge fund, que eu tenho planos de fazê-lo dentro dos próximos anos eu quero semear o fundo com cerca de 50 do meu próprio capital para dar a confiança aos investidores que eu não sou apenas a negociação O que aconteceu no seu melhor mês de tradi Ng Meu melhor mês de negociação foi quando eu estava em uma quente streak opções de negociação Com cada comércio vencedor eu iria carregar com maior tamanho e, finalmente, quadruplicou o meu portfolio. What aconteceu no seu pior mês de negociação Meu pior mês foi realmente o mês após o meu melhor Mês Eu entrei no ano novo com um ego enorme e o mercado humbled me direito fora do bastão eu não poderia pôr sobre um comércio de vencimento se minha vida dependesse dele Eu finalmente escalado para trás no tamanho, reexaminado o que estava indo sobre, e estava para trás No meu ritmo no mês seguinte. O que você fez comprar com o dinheiro de seu primeiro grande comércio que comemorava com uma noite enorme de festas em um clube caro com todos os meus amigos e eu peguei a guia Passei tanto dinheiro naquela noite que Eu estabeleci uma regra de não retirar dinheiro das contas de negociação para que eu possa compostos returns. What s seu pior pesadelo de negociação Para ser carregado curto em uma posição intraday quando fora das notícias novidade quebra que ele está ficando adquirido por um prêmio 100. Qual é o mais importante T de qualidade um comerciante deve ter Ser humilde, ter paciência e disciplina. Worst falha de caráter para um comerciante Ego e teimosia, se você não pode admitir e aceitar as perdas nesta profissão, então você está indo para obter wiped out quick. Thoughts em Alta Frequência Trading High Frequency Trading lembra-me de The Terminator e Skynet É uma zona de guerra lá fora e está apenas começando A melhor coisa a fazer é apenas o comércio as melhores configurações e ajustar às mudanças do mercado. Qual é o maior mal-entendido que as pessoas têm sobre o que você faz Que Nós somos apenas gamblers e não fornecemos nenhum valor à comunidade Se não era para nós comerciantes que adicionam a liquidez ao mercado nós d ainda estar negociando com 1 8 spreads. If você weren ta comerciante, o que você seria Se eu wasn ta comerciante Em seguida, eu iria executar o meu próprio banco de microfinanças global Tem a ver com as finanças e ajudar as pessoas para fora, ao mesmo tempo.20 PERGUNTAS Conheça Jose, um comerciante do Dia Equities em Miami.

No comments:

Post a Comment