Sunday 4 June 2017

System Trading 101


Futures Options 101. Bem-vindo ao Departamento de Educação da CME s Instant Web Lessons Se você é um recém-chegado aos mercados de futuros e quer uma rápida introdução a futuros e opções, estas lições irão começar a aprender o que você precisa saber As lições são curtas, Cada um introduzindo alguns conceitos ou conjunto de fatos Você pode estudar as lições em ordem ou selecione suas preferências a partir desta lista. Um contrato de futuros é um acordo para comprar ou vender uma mercadoria em uma data no futuro Tudo sobre um contrato de futuros é padronizado Exceto seu preço Todos os termos sob os quais a mercadoria, serviço ou instrumento financeiro deve ser transferido são estabelecidos antes da negociação ativa começa, de modo nenhum lado é dificultada por ambigüidade O preço de um contrato de futuros é o que é determinado no poço de negociação ou em O sistema de comércio eletrônico de uma troca de futuros. Os contratos Futuros são negociados em uma bolsa de futuros e somente em uma bolsa de futuros Chicago Mercantile Exchange CME, como os outros Xchanges em os EU fornece um lugar para o comércio, formula regras para negociação e supervisiona as práticas de negociação Há oito bolsas de futuros no U S. fundada em 1898 como uma corporação sem fins lucrativos, em novembro de 2000 CME tornou-se o primeiro EUA financeiro O preço de commodities agrícolas flutua, as taxas de câmbio mudam de minuto para minuto, as taxas de juros e índices de ações subir e descer Nada permanece o mesmo E é por isso que os futuros são tão úteis e tão essenciais Para as operações de negócios em todo o world. Fundamental análise é o estudo dos fatores que afetam a oferta ea demanda A chave para a análise fundamental é recolher e interpretar essas informações e, em seguida, agir antes de esta informação é incorporada no preço futuro Este tempo de latência entre Um evento e sua resposta de mercado resultante apresenta uma oportunidade comercial para o fundamentalista. Esta abordagem para a previsão de preços é baseada em A premissa de que os movimentos de preços seguem padrões históricos consistentes Aqueles que se engajam em gráficos de estudo de análise técnica ou estatísticas que medem os movimentos de preços e tentar encontrar padrões repetitivos Eles começam com o gráfico de barras básicas que traça os preços de alta, Vida do contrato A atividade atual é vigiada cuidadosamente para padrões familiares de movimento de preços. Uma casa de corretora de futuros que é membro da Chicago Mercantile Exchange CME coloca ordens para comprar ou vender contratos de futuros ou opções para empresas ou indivíduos e ganha uma comissão sobre cada Transação Todo mundo que negocia futuros e opções em contratos de futuros deve ter uma conta com uma corretora de futuros, que é oficialmente chamado Futures Commission Merchant FCM Futures corretoras não são as mesmas corretoras de ações, mas algumas empresas estão licenciadas para negociar ações e futuros. Embora mais e mais contratos futuros estejam sendo negociados on-line, ainda há A abundância da ação nos poços negociando em Chicago Mercantile Exchange CME e outras trocas dos EU Isso é onde os comerciantes determinam preços de futuros, que mudam de minuto a minuto enquanto a troca vai sobre. A troca mercantil de Chicago fornece e regula um mercado onde futuros e opções em futuros são Além disso, ele estabelece e monitora os requisitos financeiros para membros de compensação e estabelece níveis de obrigações de desempenho mínimo para todos os produtos negociados pela CME. A integridade financeira do mercado de CME é uma das principais Consideração do Conselho de Administração da Bolsa e da administração. Todas as pessoas que negociam contratos de futuros não são especuladores As pessoas que compram e vendem as mercadorias reais podem usar os mercados de futuros para se proteger dos preços das commodities que se movem contra eles Eles chamam de hedgers Os especuladores assumem o risco Especuladores aceitam riscos nos futuros Os mercados, tentando lucrar com mudanças de preços Hedgers usam os mercados de futuros para evitar o risco, protegendo-se contra as mudanças de preço. Options sobre futuros foram introduzidas na década de 1980 Um contrato de opção permite que você o direito, mas não a obrigação, para comprar ou vender um subjacente Os preços de futuros são publicados para cada sessão de negociação e os preços do dia anterior são relatados diariamente em jornais importantes, como The Wall Street Journal Seção 2 Você também pode obter preços para os contratos negociados no CME no site da CME e De um número de vendedores diferentes da cotação Os contratos são agrupados em mercadorias como alimento e fibra, metais e petróleo, financeiro, gado e Meat. GLOBEX é Chicago comércio mercantil sistema eletrônico global de comércio O sistema oferece entrada de ordem computadorizada e correspondência comercial em um Ampla gama de produtos de futuros e opções, praticamente 24 horas por dia, para pessoas em todo o mundo. Sinais de mão - a linguagem de sinais de futuros trad Representam um sistema único de comunicação que efetivamente transmite a informação básica necessária para conduzir negócios no chão de negócios. Os sinais permitem que os comerciantes e outros funcionários sabem quanto está sendo solicitado e solicitado, quantos contratos estão em jogo, Meses são, os tipos de ordens eo status dos pedidos. Todos os contratos de futuros têm um mês de vencimento, portanto, existem sinais de mão padrão que indicam cada month. Contents Cortesia de CME Group. Primary Sidebar. Latest Tweets. A mudança de demanda está em andamento In natgas Veja o que s próximo para o gás natural em nosso relatório especial recs comercial incluído Tempo há 11 Horas via Buffer. Is um selloff à vista para ESF Obter o último insight de marketing de MDASnapShot Tempo atrás 18 Horas via Bufferpetition Da América do Sul mantém pressão sobre soja Aqui está o que nós prevemos para este mercado para assistir Tempo há 19 Horas via Buffer. Copyright 2017 Daniels Trading Todos os direitos reserved. This material é transmitido como uma solicitação para ent Este material foi preparado por um corretor da Daniels Trading que fornece comentários sobre o mercado de pesquisa e recomendações de comércio como parte de sua solicitação de contas e solicitação de negociações no entanto, a Daniels Trading não mantém um departamento de pesquisa como definido em A Daniels Trading, seus diretores, corretores e funcionários podem negociar em derivativos para suas próprias contas ou para contas de terceiros Devido a vários fatores, tais como tolerância ao risco, requisitos de margem, objetivos comerciais, estratégias de curto prazo versus longo prazo, técnicas Vs análise de mercado fundamental e outros fatores tais negociação pode resultar no início ou liquidação de posições que são diferentes ou contrárias às opiniões e recomendações nele contidas. O desempenho do desempenho não é necessariamente indicativo de desempenho futuro O risco de perda em contratos futuros de negociação Ou opções de commodities podem ser substanciais e, portanto, os investidores devem Compreender os riscos envolvidos na tomada de posições alavancadas e deve assumir a responsabilidade pelos riscos associados a tais investimentos e para os seus resultados. Você deve considerar cuidadosamente se tal negociação é adequado para você em função de suas circunstâncias e recursos financeiros Você deve ler a página de divulgação de risco Acessado na parte inferior da página inicial Daniels Trading não é afiliado nem endossa qualquer sistema de comércio, boletim ou outro serviço semelhante Daniels Trading não garante ou verificar quaisquer declarações de desempenho feitas por tais sistemas ou serviço. Maioria dos comerciantes no mercado, basicamente, comércio sem muito de um plano A maioria acredita que tudo o que você tem a fazer para ganhar dinheiro no mercado é ouvir as recomendações do analista ou notícias de última hora e, em seguida, eles serão definidos para life. Everyone eu sei que tem desempenhado o Mercado usando notícias das cabeças falantes na tevê ou no Internet eventualmente perdeu seu dinheiro e saia Se sobre 90 do playe Rs neste jogo perdem e 90 usam a notícia para negociar hmmmm estamos vendo uma correlação aqui. Trading era como jogar um slot machine. Once em cima de um tempo, eu também estava preso na digitalização da notícia para as idéias de negociação de vez em quando , Eu iria pegar uma bela ou duas vitórias, mas era como jogar uma máquina caça-níqueis - eu iria ganhar apenas o suficiente para me manter jogando. Eu sempre fui um tipo analítico de pessoa, então eu comecei minha busca por um método de negociação repetível Depois de ler várias entrevistas de comerciantes de sucesso, eu decidi ir a rota computadorizada Muitos dos melhores comerciantes do mundo estavam usando sistemas computadorizados para gerar seus sinais de compra e venda, e que se encaixam bem com a minha idéia de como deve ser trading. That Foi uma década atrás, e naquele tempo, eu aprendi 10.000 mais sobre os sistemas de negociação eo que os torna tick. Trading System Philosophy. A filosofia do design do sistema de negociação é usar o passado para descobrir a probabilidade de algo acontecer no futuro Isso não significa que Pode prever o futuro - podemos reagir a ele no entanto. Eu acho que de negociação como eu jogo jogos de cartas como o poker A grande diferença é que as regras para o poker estão muito bem estabelecidos e repetidos Com o mercado de ações, as regras não são publicadas, Então eu tenho que usar o passado para chegar a regras de como eu acho que o jogo deve ser jogado Eu coloquei minhas idéias em um computador que por sua vez me diz se eu teria feito bem, fazendo dinheiro no passado com esses conjuntos de Não há nada de novo sob o sol. O futuro é incognoscível, mas saber o que aconteceu no passado pode dar um vislumbre sobre as probabilidades de resultados futuros. Afinal, a emoção humana é a mesma agora como era há 1000 anos e eu Sustentam que são essas emoções que criam bordas para nós explorarem nos mercados. A principal maneira de manter a pontuação no jogo no mercado de ações é por quanto dinheiro você ganha - não com que freqüência você está certo ou errado Você vê, se você ganhou 30 do tempo, mas seus vencedores foram 3 vezes o tamanho de seus Ers, você estaria ganhando dinheiro. A maioria dos comerciantes se concentrar muito em seu próprio ego em vez de jogar o jogo para ganhar dinheiro Isso é por isso mesmo Einstein tipo brainiacs com IQs protuberância falhar na negociação Quando você tirar a emoção da imagem e se concentrar Jogando o jogo em seus termos você pode encontrar uma fonte constante de riqueza. Crunching o Numbers. It s realmente não apenas o suficiente para ganhar dinheiro com o mercado que eu quero não só fazer um monte de dinheiro, mas eu quero fazê-lo, mantendo Meu drawdowns tão pequeno quanto possível Se eu fizer 80 em um ano, mas eu tive que estômago um rebaixamento 60 durante esse tempo bem, que não é um bom sistema de comércio Na verdade, um sistema de comércio como que poderia muito bem fazer você perder todos os seus Dinheiro em algum momento no futuro. Então, como vamos fazer para encontrar sistemas com potencial Por testes, testes e reteste eu gostaria de dizer que eu não uso análise técnica para encontrar meus comércios eu uso testado analysis. I ll derramar através de gráficos Por horas a fio até que eu veja o que parece ser uma borda I ll t Programa da galinha minhas idéias em um computador ou em computadores dependendo de quanto crunching do número é exigido Em seguida, eu refinarei os critérios negociando testando combinações diferentes dos indicadores que eu entrei ao computador. Tudo dito, este processo faz exame de um MUITO tempo longo, Como até mesmo meus novos computadores têm um tempo difícil crunching dados para milhares de ações por 15 anos Se é difícil de fazer, então eu sei que estou no caminho certo Se fosse fácil, então todo mundo estaria fazendo isso e eu não teria Um edge. Enter taxas de dor de ganho e uma infinidade de outras estatísticas. Uma das estatísticas mais comuns para medir o desempenho é a relação MAR Basicamente, você tem a sua taxa de crescimento anual composto CAGR e dividir por seu pior retirada durante esse tempo Então, se o meu comércio O sistema tem um CAGR de 50, e meu pior retirada foi de 25, então o rácio MAR é de 2 0 Quanto maior, melhor. No geral, eu encontrei que quanto mais curto o prazo e os comércios mais, Como nosso Profit Taker Tem um MAR em torno de 3, mesmo durante o pior mercado de urso desde 1929 Se você olhar para a sua curva de equidade com levantamentos, você vai ver que tem sido um fabricante de dinheiro constante. Quando lidar com períodos de comércio mais longo, os rácios de dor de ganho tendem a ficar menor O benefício é que você troca menos, e os retornos podem ser muito grandes, mas estes sistemas tomam mais de uma batida de vez em quando Os sistemas de tendência tendem a ter uns índices mais baixos de MAR no mercado conservado em estoque. Um outro stat importante a mim é a duração de Tempo entre novos picos de equidade Eu não quero negociar sistemas que vão em mais de 12 meses antes de fazer uma nova equidade alta É muito difícil manter o foco depois de tanto tempo de um drawdown. A relação MAR é muito fácil de entender, mas eu Acho que falta Apenas sabendo a sua taxa de crescimento e pior retirada não é suficiente Eu quero mergulhar e usar um número que me penaliza não só grandes levantamentos, mas o período de tempo entre novos picos de equidade Peter Martin veio com o índice de úlcera que Faz exatamente isso. Umbers entre 0 uma linha em linha reta perfeitamente com nenhuns drawdowns e 100 um sistema sempre na retirada que me daria certamente um ulcer. By que atravessa sua curva da equidade, penaliza-o pelo levantamento ao quadrado cada vez você re abaixo do pico do capital Você pode então Pegue a sua taxa de crescimento anual e dividi-lo pelo índice de úlcera Eu acho que esta é de longe a melhor maneira de comparar os sistemas Obrigado Peter Martin. Para ganhar dinheiro, mantendo o risco baixo, você tem que usar o dinheiro adequado e gestão de risco Isso como um pensamento depois de negociação Não é Na verdade, deve ser pensado como o aspecto mais importante da negociação Se você arriscar muito e perder todo o seu dinheiro, você está fora do jogo. Para cada comércio que você faz, você Deve saber exatamente quantas ações você vai comprar, e quanto dinheiro está em risco em qualquer ponto Por exemplo, se você perder dinheiro em qualquer um comércio, talvez não deve ser mais do que 1 de seu total de carteira Você poderia calcular Quantas ações comprar com base em sua entrada p Arroz e preço de parada. Ações Risco de carteira Tamanho da carteira Preço de compra - preço de parada. Assim, para uma carteira de 50.000 risco 1 ou 500. Ações 0 01 50.000 25 45 - 23 04.Quando negociação de ações há mais de se preocupar do que quanto você está indo para o risco em qualquer Um comércio Você vê, os estoques são altamente correlacionados uns aos outros Não só você está arriscando dinheiro em cada comércio, mas você está arriscando que todos os estoques vão falhar ao mesmo tempo Portanto, você deve limitar o número de ações de um sistema está negociando em Qualquer um time. My testar mostrou uma maneira muito fácil de mesclar frações fixas apostas com gestão de risco Simplesmente dividir o dinheiro para risco uniformemente entre 10 ou mais posições Por exemplo. Acções Tamanho da carteira 10 Preço de entrada. Ações 50.000 10 25 45. Agora, temos limitado o número de posições 10 que podem ir contra nós, e nós reduzimos o risco máximo no caso de uma ação foi barriga para cima se uma das nossas ações foi para zero, ficaríamos fora 10 Max. Um dos maiores erros que vejo as pessoas fazem quando os sistemas de teste é significância estatística Às vezes, um padrão particular virá apenas 10-15 vezes na história Os resultados parecem grandes, mas quando aplicados ao mundo real, eles falham Você vê, Eu poderia escolher aleatoriamente um estoque particular e data aleatória para comprar no aberto, em seguida, vender no fechamento Há milhares de ações e cerca de 250 dias de negociação em um ano eu aposto que eu poderia encontrar alguns exemplos que ganham 100 do tempo apenas Devido a chance aleatória. Quando eu olhar para uma vantagem na negociação, eu quero ver muitos exemplos não apenas um punhado Quando se trata de escolher entre milhares de ações, eu quero ver centenas, senão milhares de amostras Que maneira que eu posso determinar que Eu não tenho simplesmente vir acima com uma amostragem aleatória de comércios que ju St ocorre para funcionar bem. Os sistemas de negociação de ações descritas neste site todos têm milhares de amostras para o teste de volta - muitos mais do que realmente listado uma vez que cada sistema tem um limite de 10 posições a qualquer momento O software que eu uso filtra os negócios se O número máximo de posições é atingido. Eu vi este erro uma e outra vez Um comerciante recebe um pacote de teste básico de volta e procede a testar que as médias móveis de trabalho para uma determinada ação Ouch Esta é uma maneira rápida de perder dinheiro Se você re apenas Usando um estoque para calcular os valores otimizados, você vai correr para o problema descrito acima não amostras suficientes para significância estatística. Um conjunto de regras para milhares de ações. Se, em vez disso, você estava a varredura de milhares de ações para algumas combinações que Trabalho para todos eles bem que sa estatística muito mais significativa Quando eu estou testando o que funciona para as ações, testa-los todos Eu quero usar as mesmas regras para milhares de ações só então eu acredito que eu descobri Um edge. Accounting para a Comissão, margem de juros e slippage. There são apenas muitos comerciantes lá fora, que não percebem o quanto as despesas extras em quantidade de negociação para a grande notícia é que as comissões estão caindo dramaticamente interativo é de 1 2 cento uma parte agora No entanto, você ainda tem que pagar juros ao seu corretor para usar a margem ao comprar ou vender curto, e você deve conta para slippage. Slipage é a quantidade de dinheiro que você perde quando uma ação não comercializar exatamente em sua entrada Preço Diga que eu coloco uma ordem para comprar no aberto O aberto era 20 00, mas meu preço de enchimento era 20 07 Seu deslizamento é 7 centavos vezes o número de partes compradas 7 centavos 1000 partes 70 Eu incluo sempre o deslizamento ao testar sistemas que eu costumo estimar Escorregão para estar entre 5-10 da escala do dia s se uma ação se moveu entre 20 00 e 21 00, o deslizamento foi mais provável entre 5-10 centavos. Eventualmente, é muito possível para mover o mercado com as suas ordens Há dois Maneiras de combater É negociando apenas ações líquidas que o comércio de vários milhões de dólares em ações, em média, e usando ordens stop stop. Ordens limite superior permitem que você coloque um limite máximo sobre o quanto você está disposto a pagar por um estoque Por exemplo, ações XYZ está negociando Em 19 00 e eu coloco uma ordem de fim de parada para comprar em 20 00 20 06 Quando o estoque acerta 20 00, minha ordem para comprar em um limite de 20 06 é colocado no market. System Trading Terms e Formulas. CAGR - Composto anual Taxa de crescimento Não é bom simplesmente ter seus ganhos percentuais e dividir por tempo Se você fez 50.000 ao longo de um período de 50 anos, que não é o mesmo que dizer que você fez 1.000 por ano Você aplicaria uma fórmula baseada em juros compostos em vez. x Sqrt Percent gain - 1 em que x é o número de anos. 50 Sqrt 50.000 - 1 13 23 Note que eu estou usando a função especial xsquareRoot encontrado na maioria das calculadoras científicas Eu não estou multiplicando por 50 no exemplo acima. MAR - Uma medida simples para ganho de dor Tomar a taxa de crescimento anual composto CAGR e dividir Pelo pior drawdown Se eu tiver um CAGR 50, e meu pior drawdown foi de 25, o meu índice MAR é de 2 0.Ulcer Index - Criado por Peter Martin, este ganho dor stat varia de 0-100 Zero seria uma linha reta perfeitamente com Nenhum drawdowns, enquanto 100 seria reta abaixo, assim, dando-lhe uma úlcera Tanto a profundidade ea duração de uma retirada são medidos. Eu gosto deste modelo de estatísticas porque, ao contrário do rácio MAR, não excesso de penalização para o que por definição é um Tempo de sua pior retirada Por favor, consulte este site para mais info. Martin Ratio - Ao tomar o seu CAGR e dividindo pelo índice de úlcera, este número vai lhe dar um número muito melhor para comparar os sistemas de negociação Sharpe rácios e MAR rácios são inferior comparação Modelos em minha op Os resultados aqui listados são baseados em negociações hipotéticas. Claramente falando, esses negócios não foram efetivamente executados. Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam A negociação real também, uma vez que os negócios não foram realmente executados, os resultados podem ter sob ou mais compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez Você pode ter feito melhor ou pior do que os resultados retratados. Realmente pode ser tão simples como ele faz para fora para ser Muitas pessoas, geralmente aqueles que tentam vender conselhos ou sistemas de negociação, tente torná-lo muito mais complicado do que precisa ser. Algumas dicas-chave para o sucesso de uma lista completa ler este Artigo. Keep It Simple, Stupid KISS tantos comerciantes ficar atolados em um monte de indicadores intrincados Note que tudo o que você vê em nossos gráficos são preço, volume e uma média móvel de p Arroz Enquanto a busca por essa fórmula mágica é sedutora, acho que menos é mais com relação ao uso de indicadores Todos os indicadores são apenas derivados de preço e / ou volume anyway. Trade com a tendência Este é o único que cada trader sabe, É difícil de respeitar Eu sei que eu tive minhas lutas com ele Eu vou ver muitas vezes algumas pequenas ações dupla de triplo em um dia ou menos em algum boato boato ridículo Meu primeiro pensamento é geralmente isso é louco, eu deveria curto esta porcaria Mas que Tipo de comércio de contra-tendência pode ser muito perigoso para a sua conta bancária. Se oito ou dez pessoas colocar as mãos sobre a cabeça e empurrá-lo para baixo, os joelhos vão fivela, não importa o quão forte você é A multidão pode ser estúpido, Mais forte do que você Multidões têm o poder de criar tendências Nunca buck uma tendência Se uma tendência é para cima, você só deve comprar ou ficar de lado Nunca vender curto porque os preços são muito altos nunca discutem com a multidão Você não tem que correr com a multidão, Você nunca deve correr contra Apenas ações ativas, líquidas As ações que são extremamente ativas experimentando um aumento no volume normalmente têm algumas notícias que estão dirigindo-os Você quer ações com uma boa quantidade de volume para que você possa entrar e sair com facilidade, rapidez e com um mínimo Escorregar a diferença entre a ordem que você deu o seu corretor eo preço real que você tem para a sua ordem. Define qualquer risco Esta é a chave Você tem que saber onde sair com uma perda e com um lucro antes de entrar. Manage risco por Ajustar uma ordem stop loss Esta é uma área que eu estou sempre tentando melhorar Há um velho ditado que diz nunca deixe um lucro se transformar em uma perda Isso é muito mais fácil dizer do que fazer, porque você tem que deixar o estoque flutuar Mas em alguns Ponto, uma vez que você tem um lucro decente, você deve mover ajustar a sua perda de stop para que você ll, pelo menos, quebrar mesmo no comércio Esta é definitivamente uma arte em oposição a uma ciência que eu gostaria de chamar este processo tomar uma posição livre It sa great Sentir-se em um comércio que Você sabe que você não pode perder dinheiro em Eu gosto de chegar a esse ponto, logo que razoavelmente possível. Sempre entra em uma ordem de perda de proteção parar Esta parece ser uma duplicata do ponto anterior, mas há uma distinção crítica aqui A ordem é uma ordem física , Entrou no mercado e executará automaticamente É tão fácil enganar-se em acreditar que você pode obter por usando paradas mentais mantendo os preços de parada em sua cabeça e entrar as ordens manualmente Mas todos nós sabemos o que isso leva ao temido parar Rastejar Isso é quando você continuar ajustando sua parada como você perde mais e mais dinheiro na esperança desesperada de que as coisas vão virar Você é rácios de recompensa de risco ganhou t tomar gentilmente para esse tipo de thing. Trade sempre com bons perfis de recompensa a risco Não há nenhum sentido em arriscar 500 para fazer 100. Tenha um plano bem definido e cumpri-lo A disciplina ea gestão do dinheiro são os dois aspectos mais importantes da negociação O maior dos sistemas de negociação vai falhar se você não pode furar o sistema.

No comments:

Post a Comment