Wednesday 5 July 2017

Ftse Negociação Estratégias E Dicas


Addiction e por que tantos comerciantes do índice acabam Perdedores. Q Por que tantos spreadbetters FTSE perder money. I m novo para espalhar apostas e saber o básico, hoje foi o meu primeiro dia de negociação e teve uma grande perda Eu gostaria de aconselhamento sobre qual caminho O FTSE vai passar amanhã Além disso, quaisquer outras dicas que você possa ter iria me ajudar muito. Há apenas três coisas que você precisa para master. Capital management. Exit strategy. Entry strategy. After que é um pedaço de bolo A ordem pode Parece estranho mas IMHO não é. Seems fácil huh Bem, não é eu tenho medo que você tem um terrível para aprender Alguns podem dizer, don t comércio de um centavo até que você pesquisou por um número de meses eu diria começar por ficar Realmente pequeno - 0 10p - 0 50p por o comércio Eu acho que você aprende mais arriscando algo Albeit apenas pequenas quantidades Uma lição que eu tenho para você, além de todos pensando que este jogo é fácil, e todos ficando queimado no início mal é ler o Seguinte artigo. E como um lado muito poucos comerciantes dia que propagação bet indi Ces em uma base diária ganhar dinheiro E é por isso que a maioria dos dia spreadbetters índice de negociação perder money. Spread em FTSE rolagem é de 2 pontos Se você abrir e fechar um comércio por dia do FTSE rolando aproximadamente 250 dias de negociação, então você terá pago 250 2 500 pontos de comissão propagação Isso é como outperforming o mercado por 8 500 Nível de FTSE 100.Most gestores de fundos têm dificuldade apenas combinando it. And não se esqueça de encargos de financiamento Se um spreadbetter deixa aberta uma posição durante a noite para 100 dias por ano, Ele precisa superar o mercado por um adicional de 35 pontos. Pessoalmente, eu gostaria que os anúncios que as empresas spreadbetting estão colocando em corretores de bolsa e outros sites, onde eles oferecem bônus de assinatura, proibidos Eles estão felizes em oferecer 100 livre para novos clientes porque eles Sei que é amendoim em comparação com o que a maioria dos clientes vai perder. Meu conselho é o comércio para o longo prazo É mais prudente para espalhar aposta em índices com prazos medidos em semanas ou meses, não horas e eu tive algum modo St sucesso desta forma eu só comércio em uma direção atualmente FTSE para baixo e comércio Março contratos de média para cima e para baixo, fechando ao longo do caminho, como apropriado e me pergunto a pergunta. É provável que em março a minha posição vai mostrar um lucro decente FTSE 6000 e se ele vai do outro lado 7000 entretanto tenho margem suficiente no lugar para financiar a posição. A chave é paciência, bom senso e cuidadosamente calculando e acompanhamento alavancagem. QI ve perdeu dinheiro muito dia de negociação do FTSE. Os índices eo petróleo é algo que eu vou manter longe de uma vez que me livrei das minhas posições FTSE Isso é onde eu perdi mais dinheiro e eu acredito que eu continuaria a perder o meu dinheiro Se eu continuar fazendo isso eu posso até mesmo fechar minhas posições FTSE em uma perda se eu tiver que apenas para que eu possa sair deles Eu tenho mais certeza de ações, e também acredito que meu plano vai funcionar muito bem se seguido corretamente Eu tenho também Decidi que eu não estarei cortando nenhumas equidades, mas indo apenas por muito tempo nelas que eu farei a maioria de minha compra de equidade quando o FTSE teve uma batida boa como como em janeiro - Liam. A Liam, você negociou estoques, fundos ou ETFs muito. Ou quantas vezes você foi para baixo e como fez Você reage Uma das coisas mais difíceis com negociação a curto prazo é gerenciar suas emoções, e os índices são as coisas mais difíceis que você pode espalhar apostar Se você não tem muita experiência de negociação, em seguida, indo direto em propagação apostando o Dow e FTSE é como jogar um Simulador de vôo, em seguida, ser colocado no assento do piloto do Shuttle Você vai ter que estar no top 1 dos pilotos da força aérea com nenhum treinamento para não bater e burn. You deve ser tão confortável e bem treinado, dia de negociação deve ser um chato Se você não é bom o suficiente para ganhar a vida nele Você pode pensar que você é bom o suficiente Você pode fazer 5 comércios, 4 deles bem sucedidos, mas o um mau você ficar parado para fora e você fez uma perda para O dia Depois de um par de semanas você até as apostas com um sistema melhor eo mercado se volta contra você Agora você é um mil para baixo Alguma má sorte e você é três grandes para baixo. Agora você está negociando com o medo, fazendo erros irracionais e onerosos até Sua conta é eliminada e você re one unh Appy, quebrou cara Então você percebe que você deve ter ouvido a todos que disse dia negociação não era uma boa idéia e você trabalhar quanto tempo você vai ter que trabalhar para salvar todo o dinheiro novamente. A maioria ou todos os comerciantes que fazem qualquer Dinheiro são profissionais com anos de experiência Experimente negociar papel com ETX Capital por 6 meses e ver como você começa on. the mercado ainda estará aqui - Ou isso ou fixar uma soma de dinheiro em sua cabeça que você está preparado para perder Se você perder Em seguida, feche sua conta e colocá-lo tudo para baixo para a experiência. Q Não comércio INDICES, é apenas uma loteria. É apenas uma loteria, a menos que você tenha um poço sem fundo de dinheiro você será marginado antes que você pode dizer Jack Robinson, um Pedaço de notícias do Fed pode mover o DOW 200 pts em um nanossegundo know. AI tenho que discordar com o ponto que você faz com relação aos índices, a volatilidade no DOW é 1 07 em comparação a dizer 4 57 em DGO, 1 21 em DTY. Assim, portanto, pode-se argumentar que o DOW é um comércio mais seguro, o erro que a maioria faz não é h Aving os fundos para negociar os índices a seu potencial cheio Um contrato 1-spread do ponto na figura do exemplo de Dow em 12115 dá-lhe a exposição de 121.150 sem nenhuns batentes a margem cheia obviamente não há muitos jogadores que podem fazer aquele, assim que são conseqüentemente À mercê da paragem jogado pela empresa em questão eu tive negócios mais estressante em empresas individuais em algum momento. A maioria dos comerciantes que negociam o DOW se estabelecem para ser perdedores, mas por uma razão diferente, se você tomar uma posição sobre o DOW com uma parada de 20 pontos, sua expectativa deve ser um retorno de 60 pontos 3 1 recompensa de risco O movimento intraday médio do DOW é 110 pontos, então como é provável que você vai capturar 60 deles em um movimento Muito improvável e isso é Por que mais perder. Qeu tenho medo de que minha esposa se tornou viciado em propagação de apostas Won t falar sobre isso Podemos perder tudo Eu não acho que ela entende os riscos. A melhor coisa a fazer aqui é descobrir o que é a sua conta e é Executar alguns cálculos Essencialmente, seus cálculos devem permitir que você dimensionar corretamente no mercado em relação à sua conta de equidade e parar a perda que deve ser elaborado em relação à volatilidade do que Você está negociando. Eu sei que eu falei sobre ele relativo a si mesmo quando é realmente sua esposa fazendo isso, mas é importante que você entenda os riscos, se ela não ouvir Você mencionou que ela é viciada que é preocupante - a própria sugestão Significa que ela provavelmente está jogando e não negociação Um comerciante com uma resposta emocional negativa para o mercado é muito perigoso pensar Nick Leeson e, recentemente, Jerome Kerviel Então, sim, você poderia perder tudo e, por causa da alavancagem, acabam Em dívida. Você já notou, enquanto sua esposa está negociando, todos os telefonemas da empresa spreadbet relacionadas a chamadas de margem Se assim for, você precisa falar com sua esposa sobre isso independentemente como isso significa que ela está perdendo mais do que seu dep inicial Osit. Try para entender que as emoções que vão com a perda de dinheiro são uma forte sensação de fracasso e arrependimento Portanto, sugerem que ela doesn t desistir, basta tentar com menos dinheiro que você pode spreadbet para 50p um ponto índice com algumas empresas até que ela se torna Negociação lucrativa Em seguida, aumentar o tamanho em etapas Soa para mim como você vai ter que assumir o Risk Manager s role. QI deve 9 5k na chamada de margem de alguns meses atrás, que eu não tenho esperança de reembolsar - Agora está indo para tribunal . Esta é a primeira vez que eu estive nessa posição, poderia ser um CCJ ou pior Será que a representação legal ajudar ou ser um desperdício de dinheiro que eu já reembolsado 4k que passou em cartões de crédito Eles não oferecem uma figura de liquidação nem seria Eles congelam o interesse E isto me restringirá da propagação apostando no futuro Qualquer sugestão boa vinda Muitos agradecimentos. Eu suspeito se foi ao tribunal você poderá fazer um arranjo para reembolsá-los, eo interesse congelado ou apagado eu duvido que você ser capaz de Continuar propagação apostando sob o seu nome até seu reembolso though. Get Email Updates é livre. Minha clientes ganham em cerca de 70 de sua estratégia trades. My é altamente rentável em TODAS as condições de mercado. Fazer lucros de negociação a tempo inteiro apenas a negociação a tempo parcial. Bem-vindo a Mark Austin Trading produtor da MAGNÉTICA FTSE Service. A serviço comercial dedicado ao índice FTSE 100. Tenho sido com sucesso o comércio FTSE 100 há mais de 10 anos e atualmente vivem na bela ilha de Koh Samui. I concentrar-se exclusivamente O índice FTSE 100 e ao longo dos 10 anos têm acumulado uma riqueza de conhecimentos sobre como negociar este mercado com sucesso O objetivo deste serviço é fornecer uma visão única sobre como um profissional comerciante vai sobre o seu negócio Todos os graus de gestão de risco, mercado Análise e gestão de dinheiro será comunicada, bem como as técnicas para lhe fornecer uma vantagem no mercado. Além disso, você também terá acesso exclusivo à alta probabilidade FTSE comércios cada nós Ek, então você pode lucrar como eu do. Being situado nesta parte do mundo me dá uma vantagem ao longo do tempo Os mercados abrem aqui em 2pm que significa que eu tenho muito tempo antes do dia de negociação para analisar o mercado e escolher o direito FTSE comércios para você. Em média, eu olhar para pelo menos 2-3 FTSE comércios uma semana. Aqui está o que meus membros estão dizendo. Mark Austin Trading é agora estabelecido como um dos serviços de comércio do Reino Unido premium e aqui é o que nossos membros têm Para dizer. Mark Eu só tenho que dizer que você me explodir companheiro em como você é bom com o FTSE Ele só me espanta em como você apenas sabe exatamente o que está fazendo basicamente o tempo todo Se apenas um dia eu poderia ser metade do Comerciante você é, eu seria mais do que feliz. Grande companheiro de trabalho, outro comércio fantástico novamente esta noite Se apenas eu pudesse segurar o Trades mais eu estaria fazendo muito dinheiro, eu acho que ele só vem com o tempo e experiência. Grandes coisas eo que você E Cam ensinar é realmente grande companheiro e realmente funciona Há um monte de realmente ordinário Y programas de ensino lá fora, mas este é o melhor que eu vi E para fazer o que você faz todos os dias na sala ao vivo, é preciso um monte de bolas, mas você é grande nisso Eu sou apenas muita sorte que eu encontrei você blokes If Você e Cam estão na Costa do Ouro um dia vou gritar vocês um jogo de golfe no melhor curso aqui e uma dúzia de cervejas. Grande trabalho Mark. Fui assinante do seu serviço por cerca de um ano agora eu só queria Obrigado, porque você mudou minha negociação de um passatempo caro em um negócio rentável. Felicito-o sobre a maneira como você desenvolveu o serviço com mais dicas e conselhos sobre como comércio e insights sobre a mentalidade dos comerciantes. Feliz Ano Novo para você Obrigado pelo excelente serviço que você tem prestado no ano passado eu sou um melhor comerciante agora do que eu estava no início de 2011 - e isso é em grande parte para baixo a sua influência Aqui s para um feliz, saudável e próspero 2012 ADVERTÊNCIA DAVE. RISK. As dicas, recomendações e sugestões dadas aqui são de necessidade geral. Não podem se relacionar com as circunstâncias individuais dos investidores. Qualquer pessoa que considerar seguir as recomendações aqui contidas poderá desejar obter aconselhamento independente de uma Autoridade de Serviços Financeiros Consultor financeiro Não podemos ser responsabilizados se os indivíduos sofrem perdas através das seguintes dicas contidas neste relatório, nem esperamos compartilhar seus ganhos O ​​valor dos investimentos pode ir para baixo, bem como para cima O passado não é necessariamente um guia para o desempenho futuro Investir Em ações pode perder-lhe parte ou todo o seu capital, embora os retornos potenciais são teoricamente ilimitado A diferença entre a compra O preço eo preço de venda das acções de empresas de menor dimensão podem ser significativos Os lucros provenientes da negociação de acções podem ser sujeitos a imposto - o nível do imposto e as bases das franquias de imposto estão sujeitos a alterações As alterações nas taxas de câmbio podem ter um efeito negativo sobre a Valor ou preço de um investimento em termos de libras esterlinas se for denominado numa moeda estrangeira A aposta financeira e ou a aposta binária é, por definição, um investimento de risco mais elevado, cujas perdas são potencialmente ilimitadas Tenha em atenção que só fazemos recomendações em relação às apostas binárias, Uma forma de apostas fixas você está livre para o comércio de investir de qualquer outra forma, mas estamos dando nenhum conselho a esse respeito Todas as apostas de negociação investindo você faz é por sua conta e risco. Por favor, note que as apostas fixas apostas não é regulada pelo Financial Services Authority Gambling é de alto risco e Magnetic FTSE Trading Service e seus escritores e editores não podem ser responsabilizados por quaisquer perdas monetárias incorridas Antes de apostar ou em caso de dúvida S para a adequação destas recomendações procuram aconselhamento independente Transações em contratos financeiros têm um alto grau de risco Nunca aposta com dinheiro que você não pode perder Perde aposta responsavelmente Para mais informações e aconselhamento visite. Copyright 2013.Meet Londres s LAZIEST TRADER. Call trading A partir de tão pouco como 10 minutos por dia work. THE Laziest fundo comerciante em Londres, Rob Colville, tem orientado mais de mil pessoas em todo o mundo para o comércio sem esforço e rentável em seu estilo Você, também, pode fazer o mesmo Grab Your Free eBooks e Vídeos. Para o meu boletim informativo e reivindicar o seu livre Forex Trading vídeos e 5 maneiras rápidas para se tornar altamente rentável em Forex Trading eBook. Forex Trading. How para o comércio FTSE 100.Want saber como negociar o FTSE 100 rentável. Listar-se porque você ve Para o lugar certo Não só vamos dizer-lhe como o comércio FTSE rentável, então você será capaz de aplicar este novo estilo encontrado de negociação para qualquer mercado para que você possa tirar proveito de muitos mais opportu O que você pode se surpreender ao descobrir a leitura deste artigo é que nós negociamos todos os instrumentos ou mercados exatamente da mesma maneira, de acordo com a história que o gráfico está nos dizendo, usando o nosso estilo set-and-forget de Lazy Trading . Nós olhamos para o mesmo preço-ação set-up no prazo diário, temos as mesmas regras para a entrada, gerenciar o comércio da mesma forma e selecionar o nosso objetivo de lucro da mesma maneira. Imagine ter uma estratégia de negociação que você pode usar Em moedas, índices e commodities em apenas um timeframe. That s ação preço comercial na forma de The Lazy Trader s forex cursos de formação - mantendo as coisas simples e sem esforço, mas com potencial de lucro máximo. Não só este estilo poupar-lhe uma abundância de tempo E dinheiro que também irá salvá-lo de saltar de estratégia para estratégia como um cão perseguindo sua cauda Som familiar Face it, weve all been there. So se é uma negociação de um pino-bar-reversão em ouro, o FTSE, GBPCAD ou USDCHF , Nós trocamos da mesma maneira rega O nosso estilo de negociação, usando a ação de preço, não só leva minutos um dia para o comércio, mas pode trabalhar universalmente em todos os mercados e prazos Ao contrário de muitos outros no mercado que a ação de preço de comércio, nós só furar aos prazos diários e semanais Porque nos dá benefícios fantásticos do retorno do tempo. Após tudo, nosso palpite é que você escolheu negociar principalmente como um veículo para fazer o crescimento de capital do dinheiro da maneira a mais eficiente melhor que ser acorrentado à mesa todo o dia que presta atenção a bars. So nós temos agora Estabeleceu por que a ação de preço de negociação em prazos mais elevados é a coisa inteligente a fazer e que podemos aplicar a ação de preços para todos os mercados. Como negociar o FTSE 100.Even embora o comércio FTSE 100 está abaixo, teríamos analisado o gráfico e negociado Ele exatamente da mesma forma como se fosse um par de moedas ou metais preciosos isso só acontece de ser o FTSE 100 Eu aplico a análise de mercado ea compreensão da ação de preço para chegar à conclusão de comércio ou não para trade. So como nós comércio O FTSE em maio Trocamos-lo de acordo com o que vimos no gráfico. Vimos que a ação de preço no cronograma semanal estava em uma alta de vários anos e que o valor do FTSE não tinha ultrapassado este ponto desde antes da virada do Então isso nos deu uma entrada muito eficiente para vender. Afinal de contas, podemos ver que este gráfico tem sido essencialmente variando nos últimos 13 anos olhando para o gráfico assim que era um caso de simplesmente vender o topo da gama em um Nível-chave de resistência ou de oferta, onde as pessoas que eram longas vão olhar para realizar seus lucros O nível de resistência foi um verdadeiro teto concreto ea probabilidade foi a ação de preço estava indo para atirar fora it. So, a análise feita, então olhou para Nossa entrada Depois de tudo, não podemos apenas saltar para o mercado sem o nosso sinal ou luz verde, porque isso é o que um comerciante mateur fazer no medo de perder. Nós encontramos o nosso sinal embora no semanal uma inversão de barra de pino bearish que usamos Como confirmação de entrada para en Ter Mesmo que nós normalmente o comércio do calendário diário o fato de que era o semanário e um cronograma de ordem superior contra um nível tão forte, tomou-lo curto e nossos clientes também. Nós calculamos o potencial de lucro do comércio a ser superior a 18 6 Parecia a corrida grande kahuna Eu pus as ordens acima e andei away. On o 31 de maio nós tomamos este comércio curto no gráfico semanal do FTSE s e fiquei pacientemente neste durante cinco semanas. O comércio foi muito bem em lucro instantaneamente e Não voltou Alguns clientes tomaram lucro e saiu do comércio como o primeiro nível de lucro de tomada, fazendo um retorno de 6 5 em seu capital na semana 4 outros detidos em lá esperando para fazer mais lucros potenciais, deixando seu comércio aberto foi um risco , Mas onde há risco, há recompensa. Trocamos o FTSE de acordo com o que vimos nos gráficos que aplicamos nossa análise de mercado e compreensão da ação de preço que funciona em todos os mercados e viu a oportunidade que foi negociada exatamente da mesma forma como Nós éramos Rading Cable, o Loonie ou Swissy. That s set-and-forget Lazy acção preço comercial de apenas alguns minutos por dia Para descobrir como este estilo de negociação pode beneficiar você e quão facilmente você pode integrá-lo perfeitamente em seu estilo de vida, confira o nosso Programa emblemático The Lazy comerciante Ultimate. You também pode gostar.

No comments:

Post a Comment