Sunday 2 July 2017

Opções Trading To Make Milhões


Alguém ganhou 1 1 milhão em uma semana de opções de negociação em um comerciante da empresa de tecnologia da saúde. Um comerciante arrecadou um 1 milhão de lucro na terça-feira opções de compra de negociação em uma empresa de fabricação de tecnologia óptica, de acordo com o Wall Street Journal. Na semana passada, o investidor desconhecido comprou cerca de 10.000 chamadas 12 de outubro em JDS Uniphase, quando o estoque estava negociando em 10 83 Ele pagou 0 67 cada para 10.000 chamadas ou direitos de comprar 100 partes. Esta semana, quando JDS estava negociando em 13 44 , As chamadas de 12 de outubro em JDS estavam negociando em 1 78, assim que vendeu os contratos para um 11 lucro cada um, pescando lhe 1 1 milhão. Nós podemos somente especular o processo do pensamento atrás do comércio, mas a companhia deve registrar lucros após O fim de outubro. Até então, é menos provável ter um evento que afete seu preço de parte a menos que anuncia que o CEO morreu ou algo, por exemplo. No início deste mês, JDS, que é baseado em San Jose, Califórnia Registrou um salto no lucro do quarto trimestre fiscal, impulsionado por stron G de vendas em seu segmento de teste e medição de comunicações, bem como em seu segmento de produtos ópticos, que está envolvido em telecomunicações e televisão por cabo Mas o seu estoque caiu 13 na sessão após o relatório trimestral após a previsão da empresa estimativas de receitas abaixo Wall Street s Cobriu fora em 29 12 no meio de fevereiro, semanas depois que a companhia afixou seu primeiro lucro em 2 anos, mas perdeu desde então mais da metade de seu valor. Compartilhe este borne..Trader - fez 41 milhões de lucro em 3 anos Opção de negociação Karen o Supertrader. 31 2012.Watch a entrevista de 2014 1 hora here. Karen o Supertrader passou de seu dia-trabalho como CFO a um comerciante da opção e girou 100.000 em 2007 em 41 milhão por 2011 Esta é sua história, como dito por Karen ela mesma com Tom Sosnoff Em tastytrade. Karen Bruton Nós v tornamo-nos cientes que ela e sua empresa estão atualmente sob a investigação da SEC por suas práticas da contabilidade e do relatório Karen não é afiliado com o tastytrade em nenhuma outra maneira a não ser como um convidado prévio em nosso Programa, aparecendo pela última vez na rede em 2014 Nós em tastytrade acreditamos na divulgação completa e transparente por gerentes de dinheiro e nós continuamos a advogar em nome da comunidade negociando de varejo. Finalmente uma rede financeira para comerciantes, construída por comerciantes Hospedado por Tom Sosnoff e Tony Battista tastytrade é uma verdadeira rede financeira com 8 horas de programação ao vivo cinco dias por semana durante o horário de mercado Sintonizar e aprender a negociar opções com êxito e tirar o máximo partido dos seus investimentos. Planejei fazer milhões de negociação Options. A há alguns anos em 2008, eu planejei fazer milhões de negociação opções que eu estava procurando uma maneira de investir meu dinheiro e criar vários fluxos de renda que comecei a procurar um investimento Onde eu não teria que ser um dia comerciante nem eu teria que esperar anos para ver quaisquer ganhos substanciais Eu não tenho 100K para investir, mas eu estava disposto a colocar em dinheiro para aprender e seria capaz de dedicar cerca de 10K para começar o meu Vida como um comerciante financeiro. Eu li tudo que eu poderia começar minhas mãos sobre veículos de investimento diferentes Eu verti o meu coração e alma em minha pesquisa e passei muitas horas lendo e estudando eu li tudo sobre forex, opções, ETFs, REITs, , Investimentos de gás de petróleo e tostão eu decidi concentrar-se em opções de negociação. Razões para Opções Trading Options. With você pode obter retornos muito elevados 100 a 400 não é incomum em questão de semanas ou mesmo dias Com a alta taxa de retorno, você Também enfrentam alto risco.2 Você pode ganhar dinheiro quando os mercados estão se movendo para cima ou para baixo. Tudo o que você precisa é para o mercado estar em movimento Você escolhe uma opção Put ou Call com base no que você acha que o mercado está fazendo.3 Opções são Barato. Opções são baratos, relativamente falando Muito Poucos investimentos têm esse tipo de acessibilidade Eu poderia limitar minhas perdas, colocando em uma ordem stop loss. Você utiliza alavancagem ao comprar opções Basicamente, você compra uma opção contratos em lotes fora 100 Você usa alavancagem para fazê-lo Embora, você don t próprio , Você possui o direito de comprar ou vender o estoque em um determinado preço Você vende a opção ou comprar a opção que atua como uma apólice de seguro para o comprador ou vendedor de um estoque Você alavancar seu dinheiro 100 para 1.I procurou por um Curso para me ensinar sobre opções e estabelecido em um que era bem conhecido onde eu estava vivendo eu paguei 5.000 USD para o curso, mas aprendeu tudo o que precisava saber ou eu pensei que eu decidi me tornar um comerciante técnico, que basicamente uma maneira de negociar um Comerciante técnico centra-se em fórmulas e gráficos para encontrar o direito comércio Basicamente, você executar os números e quando algo está dentro de sua estratégia que você faz o comércio Isso é diferente de negociação fundamental, onde um investidor vai assistir eventos da empresa s Como ganhar relatórios ou lançamentos de produtos para fazer um trade. With meu novo conhecimento encontrado, eu configurei uma estação de trabalho, abriu uma conta com uma corretora e começou a negociar eu coloquei 10K em minha conta e comecei a correr os números Meus primeiros dias Eu fiz um par de pequenos negócios e fiz algum dinheiro inicial Nada grande, um par de centenas de cada vez, mas eu estava ganhando experiência e confiança. Meu comércio foi para cima e para baixo, mas eu sempre fazendo alguns e perder um pouco eu não estava em uma posição Para sair do meu dia de trabalho, mas eu pensei se eu mantivesse meus comércios a um preço constante e ganhasse 51 do tempo que eu iria sair à frente É engraçado, Sair à frente soa um pouco como alguém que está em um cassino não é eu Mantive a negociação até que, uma noite, eu corri os números e encontrei uma opção que parecia realmente bom Lembre-se, isso foi durante a crise financeira A empresa foi Bear Sterns A mesma empresa que entrou em falência durante o colapso de Wall Street eu encontrei uma opção de venda que eu Não pude acreditar que eu era capaz de obter eu coloquei 2,0 00 no comércio e começou a fazer um monte de dinheiro Tão rápido como eu atualizado meu computador, eu estava fazendo o dinheiro que eu estava fazendo 300 a 500 dólares por minuto Eu fiz isso nos próximos vinte minutos ou então eu não poderia levá-lo mais E paguei para fora eu totalizei acima de minha tomada e encontrei que eu fiz 6.800 em aproximadamente vinte minutos Eu estava pronto para parar meu trabalho do dia Agradeiramente, minha esposa falou-me fora dela disse para fazê-lo outra vez e se eu pudesse então eu poderia parar. Eu estabeleci para duplicar o meu sucesso Eu tinha uma conta de cerca de 18K do meu investimento inicial de 10K em apenas 2 meses eu mantive-o e começou a ficar mais agressivo com os meus negócios Eu jogaria bom dinheiro depois do mal Eu cometi erros e fugiu Do comerciante conservador que eu tinha definido para ser eu decidi retirar e sair da negociação de opções que perdi que 8000 lucro que eu tinha feito e 4.000 do meu investimento inicial Se você adicionar na minha taxa curso inicial eu estava fora 9.000. Eu provavelmente vou voltar em troca de opção algum dia, porque era muito divertido Next t Ime, vou manter o meu estilo de negociação conservadora A coisa para lembrar que eu estava em uma posição para perder meu investimento de 10K e eu não estava descontando em meu 401K ou usando nosso dinheiro de alimentos para experimentar este experimento Eu sei que posso fazer opções de dinheiro Negociação, mas agora não é o momento certo na minha vida Agora, alguém tem uma ponta de estoque bom. Posts relacionados.

No comments:

Post a Comment